#Brian
Logo após a saída de Lina a festa tinha acabado procurei por ela mas todos disseram que ela tinha ido embora Sindy não queria falar comigo, e eu tentava continuar naquela festa que se tornou patética.
A festa que tanto desejei....
Me levanto e tomo um banho quero ver meus avôs ontem com toda a correria não consegui matar a saudades deles.
- Bom dia. -digo para minha família que está toda reunida tomando café da manhã.
Me sento junto a eles e beijo a bochecha da minha mãe.- Bom dia Brian. Minha mãe responde um sorriso brincando em seus lábios, sua pele morena e jovial a deixando ainda mais bela.
- Qual o motivo do bom humor?. Meu pai pergunta.
- Ainda não sei, onde minha avó está?
- Saiu para a casa do Peter voltará mais tarde.
- Ela acabou de chegar e Anthony e Lina já querem rouba-la de mim.
- Brian não preciso avisa-lo para ser educado.
- Tudo bem mãe.
- Tchau tenho que ir até meu trabalho.
Luiza se levanta e acena para todos na mesa beijando meu avô Pedro e nossos pais.- Tô saindo também vou buscar minha vó.
- Brian!
Bebo um pouco de suco e saio de casa ando com calma até a casa dos meus tios não sei como Lina esta será que ainda está brava com os acontecimentos da minha festa. Assim que chego a casa paro em fente ao portão vejo Anthony conversando com meu avô Júlio entro e vou até eles, abraço forte meu avô Júlio.
- Meu menino o que veio fazer aqui?. - ele pergunta sorrindo, me sento ao lado dele.
- Eles querem roubar você de mim Vovô. Acuso apontando para Anthony.
- Cala a boca Brian.
- Meus netos queridos. - Vovô diz nos abraçando.
- O que acha de irmos pescar?.
- Acho uma boa ideia vamos todos então. - Vovô diz.- Tudo bem vou ir falar com meu tio e logo depois vamos nos arrumar.
Me levanto e sigo para casa, assim que entro encontro Lina ficamos parado olhando um para o outro por um tempo, ela estava novamente como era usava uma calça jeans rasgada e uma blusa masculina os cabelos preso e sem maquiagem,mas ainda era ela uma mulher linda que me deixava completamente louco, molho meus lábios com minha língua sentindo uma vontade insana de tê-la em meus braços novamente.- Brian eu preciso fal...
- Lina desculpe por tudo que ocorreu ontem não sei o que deu em mim, estou saindo com Sindy e você é minha melhor amiga te asseguro que o que aconteceu ontem não vai mais acontecer.
Ela coloca o copo lentamente sobre a mesa e olha bem nos meus olhos me sinto exposto e tento desviar o olhar mas é impossível ao vê-la tão perto.
- Então não volte a se meter na minha vida. - ela se vira e soube quase correndo e eu sei que acabei de fazer uma burrada e das grandes.
Quando ia subir meu tio Peter me chama.
#Lina
VOCÊ ESTÁ LENDO
POSSUA-ME : OS MONTENEGRO'S II
RomansaAmar é simples E as pessoas que complica. Isso é loucura mas parece que já te amava mesmo antes de te conhecer. Te amar e um turbilhão de sentimentos, não estava preparada para isso, te amar e te perde, te ter tão perto e tão longe. Não poder te...