O laço que foi arrebentado

29 3 0
                                    

Desde de que eu nasci o Diabo tentava me parar, meus pais sairam da igreja, e eu fiquei doente, na época eu tinha uns 3 ou 4 anos, eu fiquei tão doente, tão doente, que fiquei enxado e todo roxo, é claro eu não lembro disso mas meu pai sempre me contava, mas houve uma esperança Deus me salvou, quando os médicos não acreditavam mais na minha salvação Deus colocou um homem, que foi guiado por um anjo e esse homem me colocou numa bacia cheia de gelo e eu melhorei, Deus me salvou.

Eu era uma criança que não tinha consciência de como era o mundo e eu descobri da pior maneira, eu vivi uma vida mediana até meus 12 anos, quando de apenas um garoto, eu passei a ser o centro das atenções de na escola, foi ai que os "tempos de escuridão" começaram, até o sexto ano eu era um menino muito esperto e obeso, resimindo o "Pepe" (prefiro não citar o significado desse apelido), mas mesmo assim eu não desisti, continuei firme, porém havia esquecido de Deus, e abracei o mundo com meus braços, tudo começou quando eu entrei pr escolinha de futebol, em menos de um ano eu perdi muitos kilos, e quando eu cheguei no sétimo ano, eu estava muito magro e teoricamente "feliz", por que eu era o mais inteligente da sala, porem deixei-me levar pelas amizades, e parei de prestar atenção nas aulas, logo minhas nota despencaram, e aquele pai que era maravilhoso no início não percebeu nada. "por quê? logo comigo?" Eu me perguntava por dentro, mas por fora sorria, enquanto que por dentro chorava.
Nesse ano eu namorei pela primeira vez, as não deu certo, a gente terminava toda hora, até que eu conheci outra pessoa, uma amiga Tallita, eu gostava dela, mas tinha medo de assumir, então fiz uma merda, fiquei com outra pra esquecer dessa minha amiga, no final ela gostava de mim, mas tudo se acabou, a gente parou de se falar e nada deu certo com essa garota que eu fiquei e logo ela terminou comigo.

Mas voltando aos tempos de escuridão, eu conheci um garoto no sétimo ano, o nome dele Fagner, ele foi meu "falso" melhor amigo por uns dois anos, ele me levou a fazer muita bagunça na escola, eu comecei a só aprontar, a xingar muito, e até a levar muitas suspensões. De melhor aluno passei a só tirar 6.

Mas Deus não tinha esquecido de mim, pode parecer que tinha, mas não, lembra dessa última menina que eu tinha ficado então, a amiga dela chamada Fanny, era muito linda, e eu comecei a conversar com ela pelo zap, ela acreditava em Deus, e sempre me falava dele, eu me abri pra ela e tal e me apaixonei, mas eu me apaixonei num momento meio estranho.

Tava eu com meu celular, esperando meu pai me buscar depois da aula, e tava Fanny sentada no banquinho da escola, eu não a percebi de instante, mas do nada veio uma voz encantadora assuando em meus ouvidos, "se me acerta eu taco de volta", era Fanny brigando com duas criançinhas que estavam jogando uma tampinha de garrafa pro lado e pro outro, eu pensei " hum, impaciente, vou irrita-la"
Peguei e gritei: - ei menino, acerta na cabeça dela kkkkkkkkkk.

Ela me falou: - Se me acertar você vai ver.

Foi ai que o menino tacou a tampinha pro auto e ela acertou Fanny, ela ficou com raiva e ja estava indo me bater quando uma voz soou: - Fanny, seu tio chegou! - Era Evandro o porteiro da escola.

Fanny revirou os olhos e saiu com raiva. Eu por minha vez admirei ela andando, e me apaixonei. No outro dia eu chego no meu zap e vejo um grupo, eu, meu amigo Hugo, Fanny, e suas amigas Letícia e Liana. Foi ai que nós começamos a conversar pelo zap.

Em um belo dia eu cheguei no zap e me declarei pra Fanny, ela não deu muito bola, porém continuou conversando comigo. Eu pertubava ela todo dia, do nada chegava falando que eu a amava e mandava coração, ela não dava bola até que um dia a gente brigou, ela falou que não gostava de mim, e disse que ia me bloquiar e eu a respondi:
-NÃOOOOOOOO

Fanny por sua vez disse: - Porque eu não faria isso?

- Porque eu te amo

- O problema é seu.

Porém ela não me bloqueou ai eu tive esperanças.

Tito, 3.(12,13) "Ensinando-nos que, renunciando a impiedade e às concupiscencias mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo."

Eu Confio Em DEUSOnde histórias criam vida. Descubra agora