Mais um dia começou e eu como sempre acordando atrasado, não consegui dormir direito naquela noite devido tudo que havia acontecido, ja havia passado 3 semanas que Fanny revelou pra mim que gostava de mim, mas ultimamente ela tem me tratado de um jeito diferente, mas na hora eu pensei " Mateus, para de pensar nisso, agora vai se arrumar", eu adorava pensar na terceira pessoa.
Levantei da cama, tomei café, escovei os dentes, tomei um banho gostoso, quando estava me secando a voz que era doce ontem me chamando pra jantar, hoje era uma voz raivosa:
- MATEUUUUUUUSS..... VOCÊ ESTA ATRASADO PRA AULA DE NOVO!!! VAMOS LOGO!!!
- To indo mãe.
Sai correndo do boxe, botei a roupa e sai correndo pelo corredor da casa, peguei a mochila na cadeira, e fui correndo pra garagem, chegando lá peguei minha Bike 3000 ( o apelido que eu e John demos para a bicicleta, depois de eu ter levado um tombo bonito numa dispulta de corrida de bike com ele) e fui pra escola.
Chegando na escola a diretora Bill estava no portão:
- Bom dia Mateus, atrasado de novo né?
- desculpa senhoro Bill!
- Okay, mas Mateus mais um atraso seu, eu terei que te dar uma suspensão!
- Uma suspensão? Isso não!
- Então chegue cedo. Pode entrar direto pra sala, não precisa esperar o próximo tempo, mas só dessa vez. Hein!
-Okay
Passei por ela e fui em direção a sala, subi a escada e olhando pra direção da sala de Fanny la estava ela me olhando, eu mandei um coração, mas ela virou e entrou na sala, " Ela não viu" pensei. Entrei em minha sala e ouvi:
- Mateus está ai?
- Cheguei fessora!
Era a aula de matemática.
-... Parabéns, você tirou 10.
- Huruw...- fui comemorar e estava la John me olhando com uma cara deprimente - que foi John?
Ele levantou a cabeça de vagar - eu... - agora com um sorriso assustador - tirei... - ele começou a gargalhar - 9,5.
Eu revirei meus olhos e comecei a rir - Boa cara! Faltou pouco pra me alcançar dessa vez.
- Na próxima eu alcanço.
- John, viu o jogo do San Antônio Spurs ontem?
- Não manow, mas vi o dos Mavericks.
John torcia pros Mavericks e eu pros Spurs, os dois times passaram pra semi-final das sua conferências e iam se enfrentar, estava doido para ver os Spurs dando uma surra nos Mavericks.
- Vamos da uma surra em vocês - falei.
- Nem sonhe.
A professora passou algumas equações no quadro, como sempre terminei em 2 minutos e John copiou de mim.
- Mateus - Falou Taila, minha melhor amiga - Eu tenho que conversar com você!
- depois da aula, no recreio!
Passou o tempo, a fessora passou mais duas equações e eu acabei rapidinho, passaram-se 40 minutos e chegou a hora do recreio.
- Mateus agora preciso falar com você - Taila segurou minha mão me empedindo de sair da sala. Quando todos sairam Taila disse:
- Mateus eu gosto de você - o rosto de Taila ficou rosa.Eu respondi: - eu também gosto de você, você é minha melhor amiga! - olhei estranhando pra ela.
- Sério Mateus, eu te amo! Não desse jeito que você ta pesando.
- Taila você sabe que eu gosto da Fanny, e amo ela!
- Então porque você ainda não pediu ela em namoro? você demonstra que não gosta dela.
- Mas eu gosto sim - sai da sala e Taila foi atrás de mim.
- Desculpa Mateus, esqueci o que eu falei agora pouco.
- Okay!
Desci a escada e fui em direção da Fanny, Fanny olhou e virou, eu cheguei perto e disse:
- O que aconteceu Fanny?
- Você gosta de mim mesmo?
- Não!
- Okay, você que sabe! Quem perde é você!
- Calma nervosinha, eu não gosto de você - a cara de Fanny ficou vermelho de raiva - Eu te amo...
Ela deu um sorriso e disse - PALHAÇO!!! - Cruzou os braços e virou.
Eu Abraçei ela e disse: - Mas porque você ta me perguntando isso?
- É que ja tem umas 3 semanas e .... - um silêncio de três segundos - Esquece.
- Okay, mas saiba que Eu te amo.
Entreguei um pedaço de papel e sai, ela o abriu.
" 7 letras
3 palavras
E 1 sentimentoEU TE AMO "
Fanny sorriu e guardou o bilhete na mochila. O sinal tocou e cada um foi para sua fila e subimos para as salas.
Romanos, 14 . (2,3) " Porque um crê que de tudo se pode comer, e outro, que é fraco, come legumes, o que come não despreze o que não come, e o que não come, não julgue o que come, porque Deus o recebeu por seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Confio Em DEUS
RandomOi sou mateus e venho aqui falar sobre uma história magnífica, contar sobre como a vida pode mudar, e espero que essa história real venha mudar o estilo de pensamento de vocês leitores, e venha almentar a cada letra a sua fé e confiança em Deus. Va...