Olá, meu amores que chegaram até aqui! Como vão? Espero que eufóricos assim como eu por ter concluído mais uma história, ou melhor, a história mais intensa que escrevi (quem vê falando pensa que é uma grande escritora-risos!).
Vim até aqui porque gostaria de agradecer a todos que leram a história, votaram, divulgaram para outros, comentaram e até mesmo aqueles que ficaram quietinhos ansiando cada próximo capítulo <3. Quero dizer que essa é uma história importante para mim, T&F teve muitos altos e baixos dentro e fora da trama, muitos momentos angustiantes que acreditava não conseguir escrever de forma que pudesse passar aquilo que merecia, mas nós chegamos lá \O/. Vejam só, essa é a nota de agradecimento que tanto sonhei escrever foi publicada e vocês estão lendo <3.
Obrigada por não desistirem dos casais, obrigada por não desistirem de mim quando dei um tempo no final do ano passado (Novembro de 2015), obrigada por não desistirem da trama mesmo com tanta angústia no peito, obrigada por não desistirem nem mesmo no capítulo 47 quando percebi que estava me perdendo na história. Sim, acreditem! Eu estava me perdendo do foco e caminhando para um rumo ruim, sinceramente não sei se alcancei todas as expectativas de vocês mas mesmo assim: OBRIGADA!
Preciso dizer que foi um prazer ter você que está lendo essa nota como leitor de T&F, como pessoa que aguardou cada postagem, confiou na minha escrita e em meus personagens mesmo tendo atitudes irritantes. Obrigada aqueles que entenderam e acreditaram em cada pedido meu, muito obrigada meu bem. Vocês são um máximo, são asas para minha criatividade!
Venho informar que para aqueles que NÃO LERAM a história devido ao site espelho que estava plagiando o Wattpad, eu IREI REPOSTAR os capítulos a partir de segunda-feira e dar um prazo para lerem, então depois retirarei a história! Peço que meus leitores de T&F acompanhem minha outra história "Estúpida PAIXÃO" que se encontra em meu perfil, focarei somente nela e espero que gostem pois me empenharem para isso!
Enfim, muito obrigada amores! Obrigada mesmo!
Amo vocês e até a próxima.
Daniela *-*