Sacanagem com um Fugitivo

90.3K 5K 21K
                                    

Sasuke

Corro o mais rápido que posso e me escondo no primeiro lugar que aparece. Ela vai acabar me achando, tenho que correr.

-Sasuuukeee -Kunn... - Sakura passa correndo por mim e gritando meu nome. Ela passa de onde eu estou mas começa a voltar.

-Oh droga. -Só agora percebi que tinha me escondido em um beco sem saída. -Droga dupla.

-Sasuke -kun, você está aqui? -Ela tenta enxergar dentro do beco escuro iluminado apenas pela lua, mas não vê nada e decide entrar. -Saaasuuke-kuun.

Estava prestes a correr novamente quando alguém tampa minha boca por trás e me tira do beco. Tento me soltar para ver quem é, mas ele é mais forte... Quando estávamos mais afastados, ele me soltou e eu me virei já pronto para atacar.

-Naruto?

-Oi para você também Sasuke. -O loiro Sorri divertido.

-Por que me tirou de lá?

-Eu vi você fugindo da Sakura e resolvi ajudar. -Piscou com um sorriso perverso no rosto. -O que acha de ir para minha casa? Ela não vai te achar lá.

-Uhmm... -Ele tem razão, ela nem vai pensar em me procurar lá. -Ok, tanto faz. -Seu sorriso cresceu. Estou com um mal pressentimento.

Andamos mais um pouco e chegamos a sua casa. Esta bem mais arrumada que dá última vez que vim aqui... Me surpreendendo, assim que Naruto fechou a porta, ele me pegou pela cintura e me prensou na parede.

-O que você... -Tapou minha boca.

-Saaasuuke-kuun... -Ouvimos Sakura gritando próxima. Ela bateu na porta. -Narutoooo... Naruto o Sasuke-kun está com você?

-Não Sakura, mas eh vi ele próximo a escola, deve estar por lá. Por que?

-Não é da sua conta. Obrigada. -Seus passos se afastaram e o Loiro me olhou nos olhos.

Com o passar dos anos ele ficou mais alto que eu, o que não me agradou muito porque ele fica me irritando com isso. Agora já temos nossos 17 e ate paramos com aquelas brigas bobas de criança. Acho que posso dizer que já somos mais amigos. Eu Também descobri que homens sao muuito maia interessantes que essas mulheres escandalosas tipo a Sakura ou a Ino... Já fiquei com alguns dos nossos amigos.

-Já pode me soltar. -Tento fazer com que ele se afaste.

-Uhmm, não estou a fim. -Sorriu perverso.

-O que? -Disse irritado.

-Deixa de estresse baixinho. -Se aproximou do meu ouvido e o lambeu. Esse idiota me chamou de que? Arg... Uhm, que língua quente.

-Naruto, pare com isso e me solte. -Bati no seu peito, mas não surtiu efeito algum, ele só riu, aff.

-Hahaha... Desculpe então. -Se afastou e tirou a camisa, jogando a mesma sobre uma cadeira mais próxima.

-Por que está tirando a roupa? -Corei um pouco.

Não pude deixar de notar o quão gostoso o loiro tinha ficado depois dos anos de treinamento. Tinha os braços um pouco mais torneados, peitoral forte e uma barriga de tanquinho que eu ia amar "lavar minhas roupas"... Ele estava tão diferente - No bom sentido, claro -que eu fiquei tipo WTF AQUELA CRIANÇA VIROU ISSO??

-Admirando a vista?

-Tsc, Idiota, claro que não. Não vei me responder? -Falei um pouco alto.

-Não precisa gritar Sasu... -Ele me chamou de que? -Só estou com calor. -Sorriu.

-Humpf. A Sakura já foi então estou indo.

Noites De Travessuras ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora