Jogo de dominancia

19.8K 872 3.4K
                                    

PRIMEIRA PARTE PUBLICADA EM 2016

Olhe para ele.... Sorrindo e acenando para o público, tão perfeito, tão certinho, nem um fio de cabelo fora do lugar nessa cabecinha cheia de vento... Hah, conta outra. Quem não conhece Naruto Uzumaki pode até pensar que ele realmente é esse bonitinho estúpido e inocente que ele se faz parecer, mas ele não me engana... não senhor! Eu sei que por baixo dessa fachada de bom menino tem um filho da puta engenhoso e dominador, um sádico sem lei que não aceita não como resposta e vai até o fim para ter o que quer. Eu vi, eu SENTI e, merda, se isso não sai da minha cabeça. Como poderia?

Fazem exatamente 3 dias desde o, uhh, incidente no apartamento do Naruto. Nada demais se seguiu, ele me carregou para o banho – é, seus degenerados, eu não conseguia andar, felizes? - Ele insistiu que eu passasse a noite e não tive outra escolha senão, então saímos para o trabalho pela manhã, cada um em seu caminho sem uma palavra sobre a noite passada, e assim continuamos até hoje. Olha, não me levem a mal, ele é um bom amigo e tudo mais, mas um relacionamento definitivamente não é o que eu estou procurando no momento... ou nunca, e nós não somos exatamente compatíveis, iria acabar com alguém machucado e ninguém quer isso. Então seguimos nossos caminhos, fizemos as missões como se nada tivesse acontecido – com o bônus de Sakura ficar enojada com todos os chupões e mordidas espalhados pelo meu corpo e não tentar falar comigo pelos 2 dias seguintes – e estava tudo bem, realmente estava.... MAS ESSE DESGRAÇADO TINHA QUE FICAR ME PROVOCANDO DESSE JEITO! Ughhhhh por que ele tem que ser tão gostoso, pelos deuses!? O jeito que ele faz questão de se despir na sauna bem na minha frente, sabendo que eu vou estar olhando, ou os sorrisos de lado que ele me dá quando ninguém está olhando, ou aquela maldita bermuda apertada que ele veste as vezes porque sabe que marca o contorno da monstruosidade deliciosa que ele esconde entre as pernas... Desgraçado!

Isso não vai ficar assim, ah não mesmo! Com quem ele acha que está brincando? Eu sou Sasuke Uchiha, vadia, e ninguém me faz de bobo! Ele acha que isso é um jogo? Pois bem, minha vez!!!

~x~

-Oi, Sasuke, você ajuda o Naruto na limpeza, já que os dois foram os que mais causaram danos. – Kakashi deveria estar no escritório agora? Sim. O que ele estava fazendo? Enchendo a porra do meu saco! Ugh, foi ele quem nos mandou nessa missão de merda e ainda tem a coragem de dizer que é NOSSA culpa algumas casas terem pegado fogo?? Eu nem sei para que eram necessários três ninjas de elite para pegar alguns simples ladrões de meia tigela.... Ou por que em primeiro lugar esses esnobes estranhos tinham que transportar ouro e joias em uma carruagem sem escolta adequada. Mas ca estamos nós, Eu, Naruto –porque é claro –e kiba brincando de pique com um inseto irritante e escorregadio que continuava a fugir dos três patetas enquanto eu lidava com os outros dois sozinho.

-Hah, boa sorte faxineiro-kun, se divirtam. –Esse pulguento so pode estar querendo apanhar.

- Kiba, obrigado por se oferecer para preencher os relatórios da missão. Vamos, vamos, pro meu escritório.

-Huuuuh? Mas eu não disse nada disso. –Kakashi o arrastou – Oi Naruto, troca comigo cara, eu faço qualquer coisa.

-Oh, eu não poderia te interromper no seu trabalho tão importante, boa sorte Secretario-Kun. –Zombou do moreno com um sorriso no rosto, rindo levemente enquanto via os dois desaparecendo. Então se virou para mim com aquele sorriso 1000 voltz. – Por quê não começamos? Quanto mais rápido terminarmos, maior a possibilidade de eu conseguir passar no ichiraku. Oi, Sasuke, devíamos ir juntos, eu comeria um balde gigante de Ramen com porco agora e....

E assim passei minha tarde sendo torturado pelo o discurso no jutsu em pessoa enquanto limpávamos a bagunça de destroços, o que levaram mais de três horas e muito suor... e muita paciência para não matar o desastre loiro. Puta merda a morte nunca pareceu tanto uma boa ideia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noites De Travessuras ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora