Capítulo 1-O Convite

11 2 0
                                    

 Mas uma semana começando, a Bia acorda as 05:40 da manhã, o seu despertador tocando pra ir a escola, ela levanta, vai para o banheiro faz suas necessidades, toma seu banho de 20 minutos sem molhar o cabelo, sai do banheiro enrolada na toalha, vai até seu closet vente uma langeri, pega uma calça de lavagem escura, a blusa branca com o nome da escola, pega uma meia e calça seu  all star preto, faz uma make basica ( rímel, lápis de olho e batom), pega sua bolsa, celular, fones e desce toma um cafezinho pega uma maçã e sai sobe na sua R1 e foi buscar a Malu na casa dela... Chegando lá ela toca a campainha e a Dona Patricia atende a porta...

Beatriz: Bom dia Dona Patricia, a Malu já esta pronta ?

 Patricia: Bom dia Bia.. ME chame de Paty não sou tão velha assim, ela já acordou sim, entre ela está na cozinha - disse me dando passagem pra entrar... 

Eu entrei e corri pra cozinha, chegando lá a loira tava sentado comendo torrada com nutella e tomando nescau, dei um susto nela que ela se engasgou.. eu corri deu uns tapinhas nas costas dela pras desengasgar...

Malu: Ta querendo mim matar peste ? - Falou seria, e depois riu

Beatriz: Claro que não loira, foi só uma brincadeira, sabe que te amo né ? - falei dando uma abraço apertado nela..

Malu: Também te amo minha morena, chega de melação vou pegar minha bolsa pra gente sair porque já é 6:45, se não nós iremos nos atrasar - ela assentiu e eu fui pegar minha bolsa, nos despedimos da minha mãe subimos na moto dela, e ela arrancou chegamos na escola em 10 minutos

Entramos na escola e fomos direto pra sala, entramos e as recalcadas já começaram com piadinhas..

Recalcadas: Já chegou as metidas pro nosso azar - falou fazendo êxtase ao falar "metidas"

Beatriz: Antes metida do que puta - falou piscando pra elas e todos da sala riram

O professor entrou na sala, todos sentaram e ficaram quietos assim inicia-se a aula.. O tempo foi passando e logo bateu o intervalo, todos saíram da sala e foram para o patio alguns foram para o refeitório, outros foram até a venda na estrada da escola, outros ficaram na sala e logo se passou os 20 minutos de intervalo, todos voltaram para suas respectivas salas... Na minha sala entrou a professora de historia e logo após foi a educação física, as menias jogam vôlei e os meninos jogaram futsal ... e logo bateu para irmos embora eu ia a lora ficamos conversando com os meninos marcamos de ir numa social hoje a noite e loo depois  motamos na minha moto eu deixei ela na casa e logo em seguida fui pra minha casa... 

Beatriz: ROSINHA CADÊ VOCÊ ? - grito e logo ela  responde

Rosa: TO AQUI NA COZINHA DONA BIA - fala gritando e eu assentir e fui até ela

Beatriz: Boa tarde Rosinha meu amor, o que você fez pro almoço ? Estou morrendo de fome - falei passando a mão na barriga e a Rosa riu

Rosa: Fiz sua comida favorita, macarrão de forno - falou colocando a colocando a mesa

Beatriz: HUMMM, que delicia, assim vou ficar mal acostumada Rosinha - falei e ela riu

Rosa: Que é isso menina, faço o melhor que posso por você - falou e sorriu pra mim e eu retribui o sorriso

Beatriz: Rosinha você é a melhor, te amo, mas você vai almoçar comigo e não aceito não como resposta - falei sorrindo pra ela, ela fez sinal de negação com a cabeça e logo se entou a mesa.

O Idiota Da BaladaOnde histórias criam vida. Descubra agora