MOON e Rosalinda iam em direção à sala da diretora quando encontraram nos corredores as pop três.Até que uma delas diz à MOON:
-Hora , hora...quem temos aqui?!A garotinha que não sabe se transformar.-Ela solta uma gargalhada escandalosa assim como as outras duas pop três.Rosalinda diz para elas:
-Suas cobras!Vocês esqueceram de lavar o cabelo?
As pop três tentam olhar o que tinha nos cabelos.Com um dedo da mão , Rosalinda com magia , coloca nos cabelos das garotas , um monte de galhos , folhas e terra.Além de deixar os cabelos cacheados em formato de bolas.As três garotas começam a gritar.
-Ahh!O que é isso?!
-Socorro!Meu cabelo virou casa de formiga!
-Meu cabelo está todo destruido!
MOON tampava a boca dando risada disfarçadamente.Rosalinda também começou a dar risadas.As três garotas saem correndo com nojo do próprio cabelo.A líder das três diz à Rosalinda:
-Isso não vai ficar assim!Você vai nos pagar muito caro.Mais muito , muito caro!
As duas já na sala da diretora , Rosalinda faz a seguinte pergunta:
-Diretora por que tem um livro de magia negra na biblioteca da escola?!
-Esse livro está aqui desde que MOON era uma rescem nascida.Ele era de um "jovem rapaz" que não soube seguir os caminhos dele certo.
-Então esse livro é meio que uma maldição?
-Sim!Aqueles demônios que atacaram a escola são servos dele.Falando nesse assunto...eu e os professores através de magia eteria tivemos informações que os alunos que foram levados com os demônios estão sendo escravizados.
-Escravizados?
-Eles procuram por um cristal.Mais não sabemos que cristal é.Rosalinda você que é de nível avançado foi convocada para uma missão.Nossas fontes confiáveis descobriram que pelos túneis do colégio podemos chegar até a escavadora onde os alunos estão.
MOON que estava um pouco chateada com sua tia por ela ter dito que não poderia mais participar das aulas perguntou:
-E eu?Eu não vou?
-MOON nós já conversamos sobre isso.
-Mais eu quero ir!
-Se você for você só vai atrapalhar!
MOON saí correndo da sala.Rosalinda tenta ir atrás dela mais a diretora a empede.
-Espere Rosalinda!
-O que foi diretora?
-Minha sobrinha MOON nunca teve amigos no colégio.Como você a descobriu?!
-Olha senhora diretora...eu sempre observei ela.Ela sempre foi muito humilhada pelas pop três.
-Sei quem são elas.Sempre tenho reclamações delas.
-Falavam que MOON era uma inutiu e que nem prestava para se transformar.Na minha opinião foi aí que ela pegou aqule livro de magia negra na biblioteca.
-Não sabia que minha sobrinha tinha tantos problemas assim.Espanta-se a diretora.
-Ainda a senhora disse aquilo tudo para ela , aí ela ficou mais triste.
-Rosalinda...como você sabe de tudo isso?
-É como eu disse , sempre fiquei observando.Escutando atrás da porta.Aquela vez que você estava falando com ela sobre o livro no quarto dela , eu usei meu poder e me transformei em arbusto.Eu estudei tudo sobre a vida dela.Eu queria ser amiga dela porque ela é muito solitária.Ela ficou tão contente quando eu fui conversar com ela que desde o primeiro momento eu falei , nós viramos melhores amigas!
A diretora recorda de notar um arbusto que nunca tinha visto na porta do quarto de MOON e na porta da sala dela.Recorda de ver sempre sua sobrinha sozinha.
-Rosalinda eu agradeço tudo o que você está fazendo por ela.Obrigada.
-Não há de quer.Ela é uma pessoa muito boa , se as pessoas olhassem o olhar profundo dos olhos dela enchegariam a pessoa maravilhosa que ela é.
-Rosalinda faça o que puder para não decepciona-lá.
-Diretora já que ela não vai mais participar das aulas eu queropoder ajudar MOON com a transformação dela.Ela não estará pronta para ir na missão, mais vai progredir bastante.
-Te dou toda a liberdade que precisar.
-Obrigado.
Rosalinda sai da sala e encontram as pop três espiando.E diz:
-Vocês não aprendem mesmo , não é ?
Até que uma delas diz:
-O corredor é livre para todos os estudantes.Você não pode nos proibir de passar por aqui.
As outras duas estavam escondidas atrás da que estava conversando com Rosalinda concordando com a amiga pop três.
-É Rosalinda você não pode nos tirar daqui.
-É liberado!
Rosalinda já com a paciência esgotada com as pop três saí andando por entre elas.
-Aí , quer saber?!Vocês se merecem!Dá licença!
MOON estava no quarto dela chorando no travesseiro , até que Rosalinda chega.
-MOON..MOON?Onde você está?!
-Rosalinda?
-MOON , para de chorar.
-Eu não consigo.O meu coração está tão machucado com tudo o que a minha tia me disse.
-Ai amiga , não fica assim.
-Como você quer que eu fique?!
-Bem!Assim como eu.
-Rosalinda , esse não é um bom momento para nós conversarmos.
-Você não vai nem querer ouvir o que eu vim te falar?
-Não.
-Nem se eu te disser que sua tia me deixou treinar você , para você conseguir se transformar?
Os olhos de MOON logo ficaram arregalados e ela saltou da cama.
-Sério?
-Sim.
-Ahh!Eu quero gritar!Obrigado best Friends.