(duas semana depois)
Harry P.O.V
Cheguei na empresa pra ver finalmente as imagens da câmera de segurança, precisava de uma prova.
-Bom dia Senhor Styles!- disse o segurança.
-Bom dia, é o senhor que eu falei no telefone?
-Sim, as imagens já estão recuperadas, eu vou dar play, quando chegar na parte que o senhor quer é só pedir que eu pauso o vídeo, entendeu?
-Sim, pode dar play.
O vídeo começou com só pessoas andando na calçada e pessoas entrando e saindo da empresa, dez minutos depois eu saio da empresa e vou em direção do carro, paro e olho no celular, em seguida a loira vem falar comigo e me beija, não passa cinco segundos eu a empurro, entro no carro e ela continua parada até que...
-Espera, Stan?!
-Quem senhor?
-Ninguém, salva desde da parte que eu sai até a parte da conversa desses dois.
-Okay...- dez minutos se passaram e ele tirou um cd e me deu- aqui está Senhor.
-Obrigado, continue fazendo seu trabalho.
-De nada, pode deixar.
Sai da empresa e fui em direção da casa de minha mãe, bati na porta e sou recebido por Niall.
-Oi Harry, sua mãe está na cozinha com Gemma e seu pai.
-Eu sei que você tomou as dores do Louis, Niall. Mas ta vendo isso aqui?- mostrei o cd e ele me olhou como se eu fosse retardado.
-O que tem nesse cd?
-A prova que eu não traí o Louis.
-Okay, entra vou chamar o povo.
Entrei, liguei a TV e o dvd e coloquei o cd, em seguida Gemma, mamãe e papai entram na sala.
-O que está acontecendo Edward?- perguntou meu pai.
-Vocês vão entender...- dou o play, e fico observando eles assistirem o vídeo- ta vendo esse cara? Ele é...
-O Stan! Meu Deus Harry! O Louis! HARRY!- Niall se desespera.
-O que você ta tentando dizer?
-Louis... Droga! O Louis Ta saindo com o Stan.
-O QUE?!- eu Gemma mamãe e papai gritamos juntos- porque você não me disse Niall?!- perguntei.
-Ele tava magoado eu achei que tava certo em seguir em frente... Desculpa!
-Tudo bem... Vou deixar ele seguir em frente
-Harry você tem que mostra isso pra ele.
-Não Gem, deixa ele, se ele me amasse não teria se envolvido com esse cara! Só estou preocupado com Olívia.
-Você vai mesmo parar com o processo?
-Não, eu amo ela, não faria isso, mas agora eu sou solteiro, vai ser mais difícil...- comecei a chorar- vou pra casa.
-Não senhor! Você vai ficar aqui, olha como você está filho, dorme aqui, vem!- mamãe me levou pro meu antigo quarto e ficou acariciando meu cabelo, até eu dormir.
...
(uma semana depois)
Louis P.O.V-Stan não! É melhor você ir em bora.
-Louis estamos saindo a dias, só um beijo!
-Vai em bora.- escultei a voz de Fizzy.
-Como é que é menina? Me respeita sou namorado do seu irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L&H
FanficLouis e Harry são casados a quatro anos, se amam, isso é fato para todos. Mas a relação estava entrando na rotina, trabalho, casa, trabalho, casa. Sexo quase nunca! Harry ao perceber que seu casamento estava por um fio, decide fazer algo que e...