11 - Feliz aniversário, Louis!

1.1K 80 21
                                    

Harry  P.O.V

Dia vinte e quatro finalmente chegou! Hoje é véspera de Natal e aniversário do Louis.

Estou na cozinha fazendo o famosos café da manhã de aniversário, todos os anos faço desde que começamos a namorar.

Subo as escadas  chego em nosso quarto, entro e coloco a bandeja na pequena mesa que tem no quarto, subo na cama e começo a dar beijos em seu pescoço.

-Acorda, amor!- sussurrei em seu ouvido.

-Huum... Harry?- abre os olhos e me olha por cima do ombro.

-Feliz aniversário!

-Brigado...- me deu um selinho- café da manhã na cama?

-Acertou!- respondi rindo.

-O que temos esse ano?

-Uma torrada, suco de laranja, e um pedaço de bolo de chocolate, feito por seu marido maravilhosos!.

-Maravilhoso e convencido!- disse rindo e apertando minha bochecha.

-Sempre!- riu de novo- come logo, daqui vamos no orfanato.

-Okay.

Depois de esperar Louis acabar se café, esperei ele tomar banho, saímos de casa e fomos no orfanato.

Chegando lá, Sônia e Olívia, já nos esperava na porta.

-Papa! Papai!- falou a pequena correndo em nossa direção.

-Oi filha!- a peguei no colo, e sussurrei- e o parabéns do papai?- a mesma assentiu e pulou no colo de Louis.

-Felix vesalio, papa!!- exclamou a pequena abraçando e beijando o rosto de Louis.

-Brigada, amor!- agradeceu Louis com lágrimas nos olhos.

-Feliz aniversário, Louis!- disse Sônia.

-Brigado!

-Bom, vamos pra casa da vovó Anne?- perguntei pegando Olívia e levantando no ar.

-Vamox!!!- disse aninada.

-Tchau Sônia!- eu e Louis dissemos juntos.

-Tchau queridos! Tchau Olívia!

-Tiau titia Sônia!

Entramos no carro e fomos pra casa de minha mãe, chegando lá, Olívia saiu correndo em direção do meu pai e de Mark, que conversavam no sofá.

-Oi vovô Dex, oi vovô Mac!

-Oi netinha linda do vovô!- falou meu pai pegando a pequena no colo.

-Oi bebê!- disse Mark pegando Olívia e sentando em sua coxa.

-Oi pai.- eu disse, o mesmo se levantou e me abraçou.

-Oi filho! Feliz aniversário Louis!- abraçou Louis.

-Brigado Des! Oi pai!- Louis comperimentou seu pai, que colocou Olívia no sofá, e levantou pra abraçar o filho.

-Feliz aniversário, filho!

-LOUIS!- ouvi a voz de Jay e mamãe, as duas entraram na sala e abraçaram Louis, em seguida entram Lottie, Fizzy, Niall e Gemma.

-Brigada a todos!- disse Louis- cadê Zayn e Liam?

-Não chegaram ainda, provavelmente vão passar o Natal com a mãe de Liam, as irmãs dele também estão aí.- explicou Niall.

-Entendi.

-Thomax non vem?- perguntou Olívia triste.

-Claro que vem, amor!- Louis pegou a pequena e a deitou em seu colo.

L&HOnde histórias criam vida. Descubra agora