13- Feliz aniversário, Harry!

1K 79 38
                                    

Louis P.O.V

Harry, saiu pra trabalhar no horário normal, eu estava de férias! (amém) Gemma, chegou aqui em casa era uma da tarde com várias sacolas.

-O que tem aí?

-Testes de gravidez, eu vi na internet, que tem que testas em vários, dos mais caros aos baratos, das marcas boas as ruins, foi o que eu fiz, peguei de todas as marcas!

-Entendi... Então vai no banheiro e faz o que tem que fazer.

Assentiu e foi ao banheiro.

-Vou fazer uns sucos, pra você beber, seu xixi precisa ter líquido!- ouvi ela rir do outro lado da porta.

Depois de muito suco e xixi, temos o resultado. Tínhamos quarenta testes: trinta e oito positivos e dois negativos.

-É acho que você está grávida, parabéns!- abracei a mesma, percebi que ela chorava- que foi, não ficou feliz?

-Fiquei... Não quero casar gorda.

-Fale com o Niall e casam em dois meses.

-Vou estar com três meses, já vai ter barriga!

-Quase nada, você é magra, uma barriga de grávida só vai aparecer com cinco ou seis meses.

-Você tem razão... Vou anunciar hoje!

-Ótimo!

Gemma P.O.V

Cheguei em casa e estava vazia, fui pro meu quarto e mandei mensagem a Niall.

Você:
Amor, vem aqui em casa??

❤Love❤:
Em vinte minutos estou aí!

Meia hora depois, eu e Niall estávamos no meu quarto, nos beijando.

-Amor...- chamei- para Niall!

-Que foi?

-Tenho que te contar uma coisa...

-Conta!

-Eutogravida!

-Fala de novo, mas devagar!

-Eu... To...

-Gemma era devagar, não morrendo!

-Porra, eu to grávida!

-Sério?

-Não, eu resolvi fazer essa brincadeira.

-Gemma!

-Ta parei, é sério eu to esperando um bebê.

-Meu amor, isso é ótimo!- me abraçou me beijando.

-Sim é, mas olha, eu não vou casar gorda! Quero casar em dois meses.

-Março?

-É daqui a dois meses?

-Sim.

-Estão é ne, tapado!

-Por mim tudo bem, vamos contar quando pra família?

-Hoje!

-Okay! Agora deixa eu falar com meu garotão!- falou se abaixando, ficando de frente para minha barriga, sorri e revirei os olhos.

...

Narrador P.O.V

Mais tarde na casa dos Styles, estavam todos jantando e esperando o grande anúncio.

-Bom família, hoje descobri que estou grávida- todos começaram a gritar- QUIETOS!- gritou Gemma, todos se calaram- Brigada! Então, conversei com meu noivo e casamos em Março!

L&HOnde histórias criam vida. Descubra agora