- Você não olha pra onde anda?

104 5 0
                                    

Taehyung Pov.

Acordei cedo,antes mesmo do despertador, estou animado para o meu primeiro dia da aula de canto,amo cantar, desde pequeno minha família diz que mando bem nisso,então, porque não tentar?
Além do fato do meu melhor amigo, Ji Sung esta aqui comigo,nos conhecemos desde crianças e já passamos por muitas coisas juntos. Ao chegar na faculdade fomos diretos para nossa sala, como foi o primeiro dia não teve muita coisa de importante.

-//- -//- -//- -//-

A aula acabou e estou indo para o meu primeiro dia de trabalho na cafeteria do campos, ela fica na parte "A" lado oposto da minha. Ao chegar no local percebi como o lugar é lindo, havia sofás, WiFi e até mesmo uma linda vista para o campos.
Os funcionários daqui são bem legais,a gerente geral me ensinou tudo que eu tinha que saber para o meu primeiro dia. Comecei limpando o chão, as mesas , anotando e entregando os pedidos. Até que não foi ruim.
Meu turno acabou e estava indo em direção a porta para ir embora, quando sinto alguém esbarrar em mim e me fazer derrubar o café quente que estava na minha mão em mim mesmo.

- Você não olha pra onde anda ? - falei irritado.

- Você esbarra em min, e sou eu que tenho que olhar por onde ando? - disse aquele cara misterioso.

- Sim, porque foi você que não prestou atenção que eu estava com um café na mão! - Disse revirando os olhos.

- Ah me desculpa mas eu só presto atenção em coisas interessantes, e acredite você não é nem um pouco interessante. -Disse me olhando com cara de deboche.

- Quem você pensa que é, pra falar assim comigo? - falei com sangue nos olhos.

- Eu sou... - o homem foi interrompido antes de terminar a frase.

- Hope, já pegou o seu café? - disse um estranho q apareceu do nada.

- Não hyung, quer saber? Deixa pra lá. - disse aquele tal de Hope.

- Então vamos, pois já estamos atrasados - disse o Hyung puxando o braço do tal Hope.

Sweet DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora