Bom desculpa pelo atraso, eu nunca falo nada mais ok😂
Muito obrigado pelo apoio foi muito legal escrever essa fic e já comecei a escrever a segunda temporada, quando sair mando aqui, muitoooo obrigado e é isso 😂😂😂😂💗💗💗_______________________________________
Taehyung Pov.Tudo que eu passei com o Marco ainda vem na minha cabeça, saber que o culpado da morte da sua mãe conta toda a historia pra você na maior frieza, você fica com raiva e é claro eu ainda tenho muita raiva dele, mas digamos que o Marco está sofrendo mais do eu.
Mas vamos falar de coisas felizes, eu e o Hope estamos juntos oficialmente, ele me deu até um anel de compromisso, e agora temos o nosso próprio apartamento, e os meninos tem que tocar a campainhia para entrar, euhem minha casa não é bagunça.
Depois de tudo que aconteceu os meninos desistiram da boate, quer dizer mais ou menos, o Hope acabou a faculdade de direito, mesmo um dos professores dele sendo um completo mala, ele conseguiu passar sem complicações.
Estou muito feliz porque talvez nós iremos adotar uma criança.- Amor, eu quero uma menina. - Diz Hobi acariciando os meus cabelos.
- Eu também... - Digo sorrindo e o abraçando forte.
- Ela pode se chamar Mi-Cha... Significa "bela garota". - Diz sorrindo super animado.
- Ok amor, eu gostei do nome. - O mesmo me abraça forte e nos beijamos apaixonadamente.
Jin Pov.
Depois que o Hoseok saiu de casa me mudei para o seu antigo apartamento para viver com o meu Namjoonie, as coisas mudaram tanto, me sinto muito mais velho que antes, Nam e eu nunca estivemos tão bem, ele continua com a boate porém agora só tem stripers e ele comanda de casa, de vez em quando ele vai na boate, pela a primeira vez desde quando estamos juntos o dinheiro não é uma coisa que está faltando.
Eu consegui um emprego como cozinheiro chefe em um restaurante chique daqui de Seol, muitos idols vão lá.
Haaa já ia me esquecendo, todos nós *tirando o Ji Sung, criamos um grupo, Jungkook, Tae, Jimin e eu somos os vocalistas e o Namjoon, Suga e Hope são os rappers, nosso grupo se chama BTS, sigla de Bangtan Sonyeondan, garotos aprova de balas, Jungkook escolheu o nome, por que será ne?!
Yoongi Pov.Hoje em dia não tiro os meus olhos do Ji Sung, eu acho que peguei um pouco de trauma, mudei a cor do meu cabelo para castanho, porque Sung não aguentava mais, e sinceramente nem eu, mas eu adoro mudar a cor do meu cabelo, então talvez eu volte a ser loiro.
Falando do Ji Sung, ele virou ator, atualmente ele está em um dorama muito legal, porém tem um detalhe, no dorama ele é hétero então já da pra pensar os bullyings que ele sofre.
Nossa banda está muito conhecida mundialmente, e a pouco tempo lancei um álbum solo, eu nunca me senti tão feliz.
Sung e eu estamos morando juntos, o que é muito bom, e toda vez que eu o olho eu percebo que o amor realmente existe.Jimin Pov.
Jungkook agora se tornou um ótimo cantor, mesmo ele tendo que abandonar o sonho dele de ser policial, ele parece bem feliz.
A única coisa que me irrita são as nossas fãs dando em cima do meu Kookie, porque pra elas todos nós somos héteros, coitadas.
É muito bom dedicar o meu tempo para a dança e não em dar surras em algum cracudo que não pagou o que devia, sinto que agora estou fazendo o certo.
Os meninos e as nossas fãs estão dizendo que eu estou doente, porque estou muito magro, mas a realidade é que eu não consigo regular o meu peso, sempre me disseram que sexo emagrece, só não sabia que era realmente verdade.Marco Pov.
Não me lembro de muita coisa daquele dia, apenas que soltei o Taehyung para que eu tentasse o faze-lo ir para o meu lado, até deixei ele segurar a minha arma mas amada, começo a ver tudo escuro e depois estou nesse lugar, me prenderam pela a morta de sua, por ter drogas e armas na boate e ainda me acusaram de ter matado o Ton, porém eu tentei falar que quem matou o Ton foi o Yoongi, mas eles simplesmente, riram da minha cara "hahaha, como um rapper famoso pode ter matado um cara? Você já viu ele pessoalmente? Ele é muito magrelo pra conseguir matar uma pessoa" um dos polícias disse, não acredito que de novo aquelas crianças conseguiram ganhar de mim, mas esse jogo vai mudar, e eu vou querer vingança, e se eles acharam que eu era medonho, eles que se preparem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionNão sei o que vi nele, mas todas as vezes que nós nos encontravamos, meu coração disparava, parecia que ia sair pela minha boca. Havia algo em Hoseok que me assustava,ele era perigoso e ao mesmo tempo atencioso. Será um erro me apaixonar por ele...