Taehyung Pov.
Acordei envolvido ao corpo de Hope, a nossa noite tinha sido tão boa, eu nem acredito em tudo que rolou, nós estávamos vestidos e a cama limpa, tento me lembrar de como aquilo era possível.
~ Flashback on ~
Um tempo depois sinto Hope me acordar, abro os olhos lentamente e olho para o homem deitado na cama junto comigo.
- Tae... Vamos tocar banho... - Disse se levantando e me levando junto.
Eu estava morrendo de sono, quando senti a água bater nas minhas costas abri os olhos lentamente, meio corpo não aguentava ficar em pé de tanto cansaço, até que sinto a mão de Hope passando pelos meus cabelos, ele passou shampoo e em seguida o enxaguou, ele fez isso com muita delicadeza, acabei pegando um pouco no sono e quando dei conta Hope estava me abraçando e me levando para fora do box, ele passa a toalha pelo meu corpo e pega outra para ele, abaixo a tampa do vaso e sento no mesmo, Hope sai do banheiro e minutos depois trás uma bermuda consigo, e sai novamente, ponho a bermuda e vou até a pia, lavo meu rosto na espectativa de me acordar um pouco e depois o seco, vou até o quarto e o Hyung havia trocado a roupa da cama, me deitei primeiro e o esperei por a roupa suja no banheiro e se deitar comigo, quando o mais velho se juntou a mim o abraçei e cai em sono profundo.
~ Flashback off ~
Hope foi mesmo muito cavalheiro fazendo isso, começo a me lembrar de como nos conhecemos, comecei a rir e o mesmo acordou.
- Qual a graça? - Perguntou sonolento sorrindo.
- Quando nos não imaginávamos que tudo isso iria acontecer. - Continuo rindo.
- Verdade... Mas que bom que aconteceu. - Me encarou sério e selou nossas bocas.
- Você não acha melhor levantarmos? - Pergunto passando a mão pelo seus cabelos.
O mesmo gemeu insatisfeito mas levantou, escuto meu celular tocar e vou até o meio do quarto onde minha calça se encontrava e peguei meu celular no bolso.
- Oi Sung hyung... Alô?
- Taehyung aonde você está? - Falou fungando e chorando.
- Hyung, o que está acontecendo? - Pergunto preocupado vestindo minha roupa o mais rápido possível.
- Você pode vir pra casa?... Por favor... - Ele continua chorando.
- Ok já estou indo. - Desligo o celular e procuro meu tênis.
Hope me encara sem entender nada, mas pega meu tênis que estava sei lá onde e me entrega.
- O que houve? - Perguntou preocupado.
- Não sei. - Suspirei. - Desculpe Hope tenho que ir. - Lhe dou um selinho e saio o mais rápido possível da casa dele.
Para a minha sorte não tinha ninguém na sala o que facilita muito, peguei o primeiro táxi que vi e fui direto para casa.
Chego no prédio e subo correndo e tropeçando pelas escadas correndo, abro a porta e começo a procurar o hyung, até que escuto choros vindo da cozinha, Ji Sung estava encolhido no chão com uma faca em uma das mãos, ele chorava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger
FanfictionNão sei o que vi nele, mas todas as vezes que nós nos encontravamos, meu coração disparava, parecia que ia sair pela minha boca. Havia algo em Hoseok que me assustava,ele era perigoso e ao mesmo tempo atencioso. Será um erro me apaixonar por ele...