2 - Oportunidade

64 5 5
                                    

Já se passava das 6:00 horas da manhã, já havia feito minhas orações, e tomado meu café. Yasmin ainda dormia, achei estranho, já que ela tem insônia e sempre acorda às 4:00 ou às 5:00 horas da manhã. Deixei dar 8:00 horas para ir até o quarto dela.

Sussurrei um bom dia e um eu te amo meu anjo, depositando um beijo em sua testa, mas Myn ainda dormia, sair e fui direto trocar de roupa para ir para a bendita audiência com o pai dela.

Fórum de Recife.

Cheguei com a minha advogada, sentei-me e esperei para que aquela audiência terminasse o mais rápido possível, mas Chimbinha não havia chegado ainda. Levantei-me e fui tomar água, mas no primeiro segundo o meu olhar cruzou com o dele, foi uma sensação estranha, não foi ruim e nem boa, não sei explicar, mas confesso que meu coração acelerou freneticamente.
Ele olhou para mim com um olhar sereno, mas não falou nada, apenas passou por mim sentando-se em uma cadeira de frente para onde eu estava sentada. acabei de tomar minha água e sentei-me novamente, ficamos frente à frente.

A promotora falava sem parar, mas em nenhum momento prestei atenção no que ela falava, meus pensamentos estavam a mil, pensei em tudo o que havia acontecido ao longo desses meses! Não falei nada, apenas minha advogada falava, como ele também não, o advogado que falava por ele. Sentia o seu olhar em mim o tempo todo, mas não retribuí em nenhum momento, por mais vontade que estivesse de olhá-lo.
A audiência havia acabado, era em relação à antiga Banda Calypso, umas coisas que estavam pendentes. Levantei-me para ir embora, mas antes passei no toalete para lavar o rosto, assim que sair sentir uma mão segurando-me pelo braço, virei-me rapidamente e era ele, fiquei confusa e assustada com a sua atitude, não esperava.

-O que você quer?- Perguntei sendo rude e puxando o meu braço, mas me arrependi ao ver em seus olhos que aquele olhar sereno não estava mas ali, e sim um olhar vazio e triste. Suspirei profundamente e lhe pedir desculpas pela minha arrogância. Ele me olhou confuso como se não acreditasse no que eu acabara de falar. Ele iria falar algo, mas a minha advogada interrompeu-lhe.

-Algum problema Dona Joelma?!.- Olhei para ela e falei que não, pedi para que ela me esperasse na recepção, ela hesitou de imediato, mas insisti até que ela saiu deixando-me a sós com ele.

-Preciso muito falar com você fi..., desculpa, Joelma.- Meu coração acelerou e corei na hora ao ouvir ele quase me chamando de filha, dei um sorriso sem graça e ele continuou.

-É importante, eu sei que você não quer nem olhar na minha cara, mas te suplico, pela última vez, pela nossa filha.- Hesitei para falar algo, mas dei um longo suspiro e falei que sim, que poderíamos conversar, mas não ali, combinei um lugar para nos encontrar, ele sugeriu o restaurante onde frequentávamos sempre quando víamos a Recife, mas não aceitei pois o lugar era muito movimentado, sugeri a antiga cede da Antiga Banda Calypso, lá era reservado e teríamos privacidade, ele não entendeu a minha sugestão, mas gostou pois vi um sorriso se formar em sua face.

-Bom, tenho que ir agora. Te encontro às 17:00 horas!

-Joelma... - Virei-me e ele me fitou com os olhos brilhando, tão lindo.
-Obrigado por dar essa oportunidade de conversarmos, você não sabe o quanto me fez bem ouvir o seu sim. - Ele sorriu satisfeito, espero que ele não crie expectativas onde não tem. Acenei com a cabeça positivamente, em seguida virei-me e sair ao encontro da minha advogada, que ao me ver perguntou-me se estava tudo bem, falei
que sim e em seguido fomos embora.

Pronto crianças,parte 2 publicado haha Deixem o voto de vcs,e comentem sobre 😁 Obrigada

A Despedida Onde histórias criam vida. Descubra agora