Um Dia Comum

408 18 0
                                    

Sonho on

Eu estava numa floresta correndo para fugir de não sei o que, eu acabei caindo e vi  o que estava me perseguindo era um enorme lobo negro de olhos vermelhos.

Minha

Sonho off

Eu acordei assustada, sempre o mesmo sonho. Hoje eu saia do orfanato para uma nova vida, levantei tomei banho e peguei uma calça surrada, uma blusa de manga branca e meu all star bem antigo. Arrumei minhas coisas e sai do quarto, fui até a cozinha ajudei dona Maria a fazer o café da manhã. Comi e fui para minha nova vida, primeiro passei no banco para pegar o dinheiro que meus pais deixaram. Diferente das outras crianças não fui abandona na porta do orfanato, tive que ir para lá depois que meus pais morreram. Não tinha mais nenhum familiar, então o conselho tutelar me deixou no orfanato. Sai do banco e fui compra uma passagem para minha terra natal, beacon Hill.

Bom dia senhorita, em que posso ajuda-la?- Atendente

Eu quero uma passagem para Beacon Hill, por favor. -Eu

Aqui senhorita, boa viagem. -Atendente

Obrigado. -Eu

Pv Apolo

Alpha, esta havendo muitas mortes de garotas de 18 anos. Sempre as mesmas fisionomias,cabelo castanho, branca e de olhos azuis puxado pro cinza. (Beta)

Eu sei Miguel, é isso que me preocupa nossa cidade sempre foi tranquila. Depois que os Salvatore voltaram está uma bagunça, depois eu vejo isso. Agora quero saber como vai os preparativos pro casamento que meu pai insiste em me empurrar. (Apolo)

Falta apenas 2 dias para a Lua de Sangue, Apolo. Faz 300 anos que você vem procurando sua companheira e nunca achou, esta na hora de esquecer e casar logo com a Daphine. (Miguel)

Vou da uma volta. (Apolo)

Pv Athena

Agora estou no avião indo para casa, acabei dormindo e tive um sonho diferente encontrava com minha avó. Ela me falava umas coisas sem sentindo, eu acordei com a aeromoça me chamando.

Senhorita, já chegamos. (Aeromoça)

Obrigada. (Eu)

Levantei peguei minha bolsa e sai do avião, fui andando até a área dos táxi. chamei o táxi e dei o endereço da advocacia Salvatore, cheguei lá e a secretária me olhou de um jeito estranha. Mas deixei pra lá, cheguei perto dela.

Boa tarde, em que posso ajuda-la ? (Secretaria)

Oi meu nome é Athena Homanof, ligue ontem para marca um horário com o senhor Salvatore. (Eu)

A sim, espere só um pouco. Ele está com um cliente, ele irá atender a senhorita em um segundo. (Secretaria)

Tá bom. (Eu)

Eu sentei na cadeira e fiquei esperando, peguei o diário na bolsa e comecei a escrever.

Oi. (Estranho)

Acabei me assustando e derrubando o diário no chão.

Desculpa, não queria assusta-la. Aqui seu diário, meu nome é Damon Salvatore e o seu é? (Estranho)

Senhorita Homanof, o Senhor Salvatore irá atende-la. (Secretaria)

Obrigado. (Eu)

Eu entrei dentro da sala e o tal Damon me seguiu, sei lá eu achei estranho.

O Damon o que você apronto agora? (Senhor Salvatore)

A HERDEIRA LYCANOnde histórias criam vida. Descubra agora