Eu sai do closet e fiquei olhando o quarto, der repente de debaixo da cama sai um hasqui siberiano, lindo branco de olhos azuis, para dizer a verdade é fêmea
Ela veio até mim e começou a me cheirar, depois ela sentou e ficou me olhando.
Você deve tá com fome, né? (Eu)
Ela acabou uivando. Eu fui até a cozinha e ela me seguindo, olhei nos armários e não tinha nada para comer. Olhei na geladeira a mesma coisa vazia.
Eu acho que vamos ter que ir no mercado. (Eu)
Eu subi as escadas peguei uma jaqueta no closet
E fui para fora, tinha um carro na garagem, mas o mercado ficava a duas quadra. Eu fui andando e a Luna me seguindo, eu entrei no mercado peguei um monte de coisa a ração dela, paguei e fui me embora. Eu consegui carregar, quando olhei para cima a lua estava vermelha. Eu estava tão distraída que bati em alguém de novo. Eu percebi que era o mesmo cara que eu tinha esbarrado de manhã, a Luna começou a rosnar e o cara também.
Calma, Luna. (Eu)
O que você está fazendo uma hora dessa fora de casa? (Apolo)
Não te interessa. (Eu)
É perigoso anda na rua a essa hora da noite, principalmente em noite de lua de sangue. (Apolo )
Eu estava com fome vim comprar, mantimentos para casa e ração para a luna. (Eu)
Quem te deu essa loba? (Apolo)
Os Salvatore, porque? (Eu)
Por nada, eu te acompanho até em casa. (Apolo)
Não precisa. (Eu)
eu insisto. (Apolo)
Eu já disse que não precisa. (Eu)
Você é teimosa. (Apolo)
Só mesmo, Tchau. (Eu)
Eu sai andando quando escuto um uivo bem perto.