Eu acordei e estava deitada em uma cama bem diferente da minha
Eu estava observando o lugar, quando escuto uma discussão do lado de fora.
Você não vai ficar com aquela mestiça? (Estranho)
Não é você que decide com quem eu vou ficar, ela vai ser minha companheira você querendo ou não. (Apolo)
Eu ainda sou alpha dessa alcatéia e eu te proíbo de ficar com essa mestiça. (Estranho)
Eu já estou sendo caçada por um alpha e ainda tem esse alpha dizendo essas coisas, vou embora daqui. (Eu falando comigo mesma)
Eu levantei da cama e acabei caindo no chão que acabou fazendo barulho. O Apolo entrou dentro do quarto seguido por um homem e uma mulher de idade já.
Então a mestiça já acordou. (Estranho)
Mestiça é o caralho, eu não precisa de mais ninguém me chamando de mestiça. (Eu)
Quem mais te chama de mestiça, querida? (Estranha)
Eu fui mora num orfanato depois que meus pais morreram em um acidente de carro, eu era bebê ainda. lá descobriram que eu era diferente, então começaram a me chamar de aberração e mestiça, por ser metade loba e metade anja. E eu não preciso que um alpha me chame de mestiça, isso para me já é humilhante. Eu tenho que voltar pra casa, espera um pouco cadê a minha loba? (Eu)
Não se preocupe sua loba está lá em baixo com o filho do Adam. (Apolo)
Pera aí você disse Adam, Adam Homanof. (Eu surpresa)
Sim, por que? (Apolo)
Eu tenho que voltar para casa, será que você pode me soltar. (Eu)
O Apolo me soltou e eu consegui ficar em pé, quando eu ia saindo do quarto o tal Adam entra e fica me olhando ele era bastante parecido comigo.
Ele ficou me olhando um bom tempo até que a Luna vem correndo e pula em cima de mim, acabei caindo sentada.
Luna sai de cima, você pesa. (Eu)
Luna saiu de cima de mim e todos ficaram surpreso.
Isso é raro de se vê.(estranho)
O que é raro de se vê? (Eu confusa)
Essa loba é selvagem e lobos selvagens não obedecem ninguém, é raro um deles obedecer alguém principalmente outra da espécie. (Estranho)
Legal isso, qual o seu nome? (Eu)
Paulo Black e o seu é? (Paulo)
Athena Homanof e presumo que você é meu irmão né, Adam Homanof. (Eu)
Como você pode estar viva, meu tio disse que você tinha morrido junto com nossos pais, não pode ser você. Minha irmã tinha uma marca de nascença no pulso de um lobo.(Adam)
Como essa aqui?(eu)
Athena, irmã. Como você sobreviveu. (Adam)
Não sei, nossos pais deixaram uma carta explicando e uma caixa também. (Eu)
Onde está essa carta e a caixa? (Adam)
Esta não antiga casa dos nossos pais, que eu vou voltar para lá.(Eu)
Você não pode ir, você é Luna da alcatéia lua de sangue, deve ficar na alcatéia. (Paulo)
Eu não vou ficar, não irei colocar a vida de gente inocente em perigo. (Eu)
Do que você está falando, querida? (Estranha)
A anos o alpha da alcatéia sombra vem me procurando, para eu da um herdeiro para ele. (Eu)
Como assim um herdeiro? (Apolo gritando)
Eu sou a única mulher viva da linhagem Lycan, eu sou herdeira da profecia. (Eu)
Isso é impossível a última herdeira existiu a decadas, ela morreu em 20 de maio de 1694, que dia você nasceu?(Paulo)
20 de maio de 1994, agora acredita em mim?(Eu)
Acredito, mas como eles descobriram que era você?(Paulo)
Eu tenho duas marcas de nascença no pulso uma é um lobo e a outra e um apanhador de sonhos como essa aqui