Eu estava super animada para ver o Justin pessoalmente sorte que a minha tia é super legal comigo e me ajudou a pagar o ingresso pois eu tinha gastado toda a minha mesada nas roupas.
O Justin e eu por incrível que pareça estamos nos tratando como pessoas normais o que não é o caso já que ele é o JUSTIN BIEBER e é muito difícil não pular de felicidade quando ele me paquera e tals.
Eu estou adorando provocar ele.Ele fica com raiva quando eu digo que eu e ele não temos nada.
Eu já estou pronta esperando o táxi ele chega eu pego e vou em direção ao show quando o Justin entra no palco o pessoal começa a gritar e eu quase fico surda mas é claro que eu também gritei e muito ele cantou sorry como me prometeu e depois Love yor self que eu também amo muito quando ele estava cantando Boyfrend os nossos olhos se encontraram e ele ficou me olhando enquanto cantava foi lindo eu amei o show mesmo.
Quando o show acabou eu fui uma das últimas a chegar na fila da foto tinha mas de 90 Belibers na minha frente mas eu esperei por quase 1:00 quando faltavam 2 pessoas na minha frente eu pensei em desistir mas eu tinha que falar com ele.
Eu fiquei ao lado de Justin e quando ele me abraçou eu disse em seu ouvido.
-olá Justino-o Justin arregala os olhos e o seu olhar percorre todo o meu corpo.
-May?!-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens com Justin Bieber
FanfictionMay é uma garota cheia de atitudes que por pura sorte consegue o número de seu ídolo Justin Bieber.