Justin cantava boyfrend e eu só escutava sua voz com os olhos fechados até que o chuveiro para más sua voz ainda continua a cantar e a cada vez sua voz fica mas baixa porém mas próxima eu abro meus olhos e vejo Justin em minha frente com uma toalha amarrada em sua cintura.
-admirando a vista May?-Justin fala passando a mão pelos cabelos e dando um sorriso de lado.
-na verdade não estou só pensando.Eu estava ouvindo você cantar é melhor que escutar pelo celular-eu falo tentando não focar em seu abdômen perfeito.
-Eu posso cantar pra você quando você quiser linda-Justin fala se aproximando mas eu me levanto da cama.
-Vá se trocar Justin-eu falo o encarando e o mesmo da uma risadinha.
-Mas aqui é o meu camarim May-Justin fala em um tom debochado.
-Tudo bem eu saio-eu falo indo em direção a porta mas o Justin me segura pelo braço.
-relaxa eu me troco no banheiro senta aí-Justin me senta na cama vai em direção às roupas que estão em uma mini cômoda e entra no banheiro.
Logo depois ele sai já vestido ele me encara um pouco e depois saímos de seu camarim e vamos em direção a seu carro um homem de terno pergunta se Justin vai de limusine mas ele fala que vai com seu carro que é muito bonito por sinal.
-Belo carro Sr.Biber-eu falo entrando no mesmo.
-Obrigada senhorita May-Justin fala dando partida no carro.
-então onde é sua casa May?
-eu moro a uns 25mts dá qui na rua ****** na casa número ****
-okay vamos.
-então você gosta de meninas loiras ou morenas Justin?
-Curto os dois mas prefiro às loirinhas
-um...altas ou baixas?
-nem um nem outro normal.
-preferência de idade?
-não pra mim não importa a idade são apenas números.
-más o que é isso May uma entrevista?
-apenas curiosidade.
-é aqui?-Justin me pergunta olhando pela janela eu afirmo e agente sai do carro.
-então é isso tipo eu conheci o Justin biber mas não posso surtar.-falo e ele me olha rindo.
-eu amei te conhecer pessoalmente May-ele se aproxima.
-e você é mais gostosa pessoalmente-justin fala baixinho no meu ouvido e eu coro com suas palavras.Antes que eu pudesse responder Justin gruda nossos lábios em um beijo calmo e romântico e eu correspondo também quem é louco de não beijar essa linda boca na primeira oportunidade?
-----------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens com Justin Bieber
FanfictionMay é uma garota cheia de atitudes que por pura sorte consegue o número de seu ídolo Justin Bieber.