Eu estou deitada Agora em cima de uma pilha de roupas me perguntando como é que eu vou ficar apresentável com esse monte de trapo?
Então uma lâmpada acende encima da minha cabeça tive uma ideia.Vou fazer compras mas com que dinheiro May? Bom Posso ver se a minha linda mamãe me dá a mesada adiantada esse mês por que com o trampo não tá dando não tá ruim a chef também não dá um aumento poxa.
Eu trabalho numa cafeteria claro depois da aula como a linda Mayra repetiu de ano ainda está na escola sorte minha que meus melhores amigos também repetiram mas não por que eram burros bom pelo menos a Brenda não é burra... mas porque queriam ficar junto comigo isso que é amizade tenho que agradecer a deus por esses loucos na minha vida.
Meus melhores amigos se chamam Brenda e Guilherme eles não me deixam viver em paz por que é necessário eu viver com eles.
Guilherme
Um cara que acha que é o maioral da escola e a verdade é que ele é bonito mas é muito burro a questão é por que ele não quer aprender mas que ele sabe das coisas ele sabe as vezes acho que ele só se faz de burro por que quando ele dá a opinião dele eu fico surpreendida como um cara tão burro pode pensar assim?Brenda
Uma menina muito louca que consegue identificar quem é legal e quem é idiota de cara ela sempre me dá conselho e a maioria das vezes escuto não sempre mas escuto ela sabe sempre falar na hora certa as coisas e sabe a hora de ficar quieta ela é a melhor pessoa que se possa ter como amiga.-MAYRA!-Sou tirada de meus pensamentos com minha mãe me gritando.
-Que qui foi mãe?-digo calmamente enquanto me levanto das roupas.
-Que bagunça é essa?-minha mãe me olha curiosa.
-É que eu vou a uma festa mãe mas...Eu não acho uma roupa-Digo meio receosa caso ela surte e grite que o que eu mas tenho é roupa.
-Mayra quem vai a essa festa com você?-Minha mãe me perguntou com quem eu vou? Minha mãe? Cara me devolve minha mãe de volta por que ela não sabe que eu converso com o Justin cara na verdade ninguém sabe por que imagina se eu disse-se a alguém que eu converso com Justin Bieber a pessoa ia surtar ou ia me achar uma louca ou até mesmo que alguém me engana.
-Vou encontrar um Amigo lá mamãe-Digo engolindo em seco.
-Okay toma aqui o cartão compra alguma coisa e faz um lanche lá no shopping.-Minha mãe me entregá o cartão e eu fico tipo com a cara no chão mano eu não quero mais a minha mãe de volta!
-Mãe por que me deu o cartão-pergunto e fico esperando sua resposta ansiosa.
-Porque estou orgulhosa por você não estar como antes você só ia pra escola trabalho e quando chegava sua atenção era toda na tela do celular,na tela do computador e na do Nolte Book vendo coisas sobre ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber.-fico feliz mas...Mau sabe ela que a minha atenção ainda é ele só que de um jeito diferente.
-Obrigada mãe vou ligar pros loucos pra eles irem comigo ao Shopping.-Digo ela assente e sai do quarto.
Eu pego meu celular e disco o número da Dinha.No segundo toque ela atende.
Ligação on...
Dinha:Oieeeee Vadia de centro!
Maura:Oieeeee puta de esquina!
Dinha:Oque vc quer?
Mayra:Nossa não posso te ligar pra saber como você está?
Dinha:Nunca é pra saber como eu estou!
Mayra:Tá tá....Vamos ao shopping!
Dinha:Tô com preguiça.
Mayra:Vamos a gente vai fazer compra!
Dinha:Affs tá vamo.
Mayra:SE ANIMA PUTA!
Dinha:PRONTO VADIA.
Mayra:Vai se arrumar, vou ligar pro Gui.
Dinha:Okay beijos vadia
Mayra:Beijos puta.
Ligação off...
Então disquei o número do Gui e só no quarto toque ele atendeu.
Ligação on....
Gui:Melhor ser importante me atrapalhou.
Mayra:Nossa chato.
Gui:Fala logo porra!
Mayra:VAMOS AO SHOPPING MIGO!
Gui:NÃO GRITA QUER ME DEIXAR SURDO MIGAA?!
Mayra:Gui você está de tpmm
Gui:Não eu não estou de tpm masculina.
Mayra:Vai ou não?
Gui:Vou quero comer e aqui só tem pizza velha.
Mayra:A gente vai passar no Mc.
Gui:Okay tchau chata.
Mayra:Tchauuu...
Ligação off...
Pronto agora vou falar com o Justin por que já estou com saudades.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oiee povo só passei pra dizer oi mesmo e pra dizer que os amigos de Mayra existem eles são meus amigos😄 é isso bjs da autora😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens com Justin Bieber
FanfictionMay é uma garota cheia de atitudes que por pura sorte consegue o número de seu ídolo Justin Bieber.