Narrador P.O.V
Hoje Jimin termina sua mudança, o que o deixa com um frio na barriga só de imaginar como é ficar sozinho, sem mais ninguém em uma casa desnecessariamente grande.
O apartamento que havia comprado é realmente grande, em uma localização perto de sua academia o que o ajuda bastante sendo que antes era um pouco longe e -na maioria das vezes- acabava se atrasando para as aulas.
Faltam poucas coisas, já que todos os móveis já estavam montados em seu devido lugar, o que falta mesmo é guardar as coisas, e Jimin decidiu começar pelo seu quarto guardando as roupas. Se jogou exausto na cama logo após terminar a organização de seu quarto, no momento exato que Taehyung enviou uma mensagem.
Menssagens com Taehyung
Taehyung: Precisamos conversar seu babaca!
Jimin: O que eu fiz dessa vez Tae?
Taehyung: Por que ainda não chamou ele pra sair?
Jimin: Ele quem Taehyung?
Taehyung: Não se faz de trouxa comigo não, to falando do Jungkook.
Jimin: Eu quero chamar, só não sei se ele vai aceitar..
Taehyung: Deixa de ser fresco e chama ele logo, antes que eu vá ai e te de um soco.
Jimin: Calma, seu agressivo!
Taehyung: Ta fazendo o que aqui ainda?
Jimin: Tchau.
Taehyung: Vai logo porra!
Menssagens com Jungkook
Jimin: Hey Kookie.
Jungkook: Heey Jimin!
Jimin: Tudo bem?
Jungkook: Sim, e você está bem?
Jimin: Sim.. Jungkook o que acha de sair comigo amanhã?
Jimin estava inquieto esfregando as mãos parando apenas para responder Jungkook.
Jungkook: Eu adoraria, vai ser ótimo.
Sem saber porque o coração de Jimin se aqueceu um pouco.
Jimin: 19:00 eu passo para te buscar okay?
Jungkook: Okay.
Quem visse Park Jimin naquele momento perceberia perfeitamente que o que o menino sentia naquele momento era felicidade. Essa felicidade tem um nome Jeon Jungkook.
Do outro lado Jungkook não estava diferente, a felicidade estampada no sorriso, enquanto sem perceber era observado por sua mãe.
Jungkook P.O.V
"Isso é real?" era o que eu estava me perguntando desde que eu aceitei sair com Jimin. Talvez eu esteja criando falsas expectativas, e ele apenas queira sair como amigos se conhecendo. Mas prefiro achar que ele queira algo mais por que isso é o que eu quero que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Academy - JK&JM
FanfictionFanfic escrita em 2014 ( tenho vergonha) Onde Jungkook vai para uma academia de dança e se apaixona por seu ídolo e professor Park Jimin. ©