Jungkook P.O.V
Hoseok tinha acabado de vir buscar Taeil para brincar com o Donghyun, deixando apenas eu e Jimin em casa e eu não deixaria escapar a oportunidade de ficar um pouquinho com ele, sem que o Tae comece a chorar do nada.
Tranco a porta de casa e caminho até ele que estava mexendo no tablet vendo alguma coisa que parecia muito interessante pela cara dele, me sento do seu lado e apoio minha cabeça em seu ombro deixando minha respiração bater contra o seu pescoço. Passo meus braços em volta da sua cintura e ele se mexe um pouco, quando eu tento olhar o que ele estava fazendo no tablet, ele bloqueou.
- O que estava vendo? - Pergunto dando algumas fracas mordidas em seu pescoço-
- Hmm.. nada de mais amor. - Colocou o tablet do outro lado do sofá -
- Parecia tão entretido.. - Seguro em sua cintura agora dando algumas chupadas em seu pescoço -
- Depois a gente fala sobre isso. - Falou e se virou se sentando no meu colo de frente para mim - Agora nós estamos ocupados de mais..
Iniciamos um beijo um tanto calmo, que foi se tornando cada vez mais intenso, levo a minha mão para a barra da sua camiseta, a tiro e jogo no chão e ele faz o mesmo com a minha, interrompendo o beijo por poucos segundos, mas logo voltamos a nos beijar novamente. Jimin começou a rebolar no meu colo, fazendo meu membro se endurecer na mesma hora.
Quando nós começamos a ter uma vida sexual ativa, eu sempre era passivo, mas um dia eu quis inverter pra saber como era e acabou que o Jimin gostou de dar, e eu de comer então... ficamos assim até hoje, com algumas exceções as vezes.
Seguro em sua bunda e levanto com ele no colo, que se segura em meu pescoço, subo as escadas e vou até o nosso quarto enchendo seu pescoço de beijos e chupadas fracas. Abro a porta do quarto e entro, encostando-a com o pé.
- A gente não pode- fez uma pausa me beijando - demorar.
- Eles vão demorar amor.
Dou alguns selinhos em sua boca e caminho até a cama, coloco ele no chão e o empurro na cama. Subo em cima dele e inicio uma trilha de beijos, começando do seu pescoço e vou até a barra de sua calça e aproveito para tira-la de si. Passo a língua por seu membro rígido ainda coberto pela cueca box, fazendo Jimin soltar um gemido.
Tiro a minha calça e a jogo no chão ao lado da cama. Olho em seus olhos que pareciam anestesiados pelo momento, como se pedisse silenciosamente para eu ir logo com tudo isso. Deixo um beijo curto em seus lábios e puxo sua box para baixo com certa força, quase a rasgando. Após me livrar do pano desnecessário no momento, começo a masturbar o membro de Jimin que começou a gemer por por mais. Nós dois estávamos muito sensíveis a qualquer toque íntimo, já que como os últimos dias foram agitados de mais, não tivemos tempo de tocar intimamente um ao outro.
Parei de masturba-lo antes que ele acabasse gozando, e tirei minha box com certa lentidão para provoca-lo, massageei meu falo por alguns instantes.
- Kook.. vai logo. - Gemeu arrastado ao sentir meu membro encostar na sua entrada -
- O que você quer que eu faça Jiminie? - Pergunto com a boca perto de seu ouvido- Me diz e você terá.
- Me fode logo.. - Falou e logo depois cobriu o rosto com os braços -
Por mais que nós dois tenhamos feito isso diversas vezes, toda vez que Jimin é o passivo ele fica com vergonha de me dizer coisas mais sujas, porém a forma que ele consegue parecer tímido e fofo ao dizer algo tão pecaminoso deixa a situação mais excitante.
Me inclino um pouco para pegar o lubrificante em cima do criado mudo e logo volto a minha antiga posição, coloco um pouco do líquido em dois dedos meus os espalhando bem. Afasto mais as pernas dele e levo os dedos para sua entrada que se contraiu pelo contato gelado, Jimin rebolou contra meus dedos tentando fazer com que eles o penetracem porem eu não deixei, fazendo ele soltar um grunido em reprovação ao ato.
- Tão desesperado por mim.. - Falo circulando a entrada com a ponta dos meus dedos. - tão gostoso.
Digo e por fim o penetro com os dois dedos de uma vez só, fazendo ele soltar gemidos de dor misturada com prazer. Vejo que sua entradada já estava bem lubrificada e tiro meus dedos de dentro de si, hoje eu quero que ele sofra um pouquinho então não vou prepara-lo bem para me receber.
- De quatro - Digo e ele obedece rapidamente se colocando na posição pedida - empina.
Apoiou o rosto na cama fazendo sua bunda ficar aberta a minha mercê, dando-do me uma visão privilegiada de sua cavidade rosada piscando para mim. Não me contenho e dou um tapa forte na bunda de Jimin, fazendo o mesmo ficar marcado com um desenho perfeito da minha mão em sua pele livre de marcas.
Me posiciono atrás dele penetrando toda minha extensão dentro dele de uma só vez, ouço um grito alto dele e fico parado alguns instantes para ele se acostumar com a invasão, espero ele se mover por conta própria indicando que eu poderia me mexer. Começo com movimentos lentos sentindo ele me apertar, e logo aumento a velocidade e força das estocadas, seguro em sua cintura com força e ele começou a rebolar contra mim, deixando aquilo mais prazeroso.
Eu queria aproveitar ao máximo aquele momento, já que eu sabia que nós dois não iriamos durar muito tempo, principalmente Jimin que parecia estar um pouco mais sensível que eu. Saí de dentro dele e o mesmo gemeu em reprovação pela perca de contato. Sento encostado na cabeceira da cama e masturbei meu membro olhando para Jimin que entendeu o que deveria fazer, se levantou e sentou no meu colo -de frente para mim- rebolando algumas vezes e direcionou meu pênis até sua entrada e sentou de uma vez, dessa vez soltando um longo gemido de prazer.
- Aahh Kookie. - arrastou as curtas unhas minhas costas as arranhando um pouco enquanto gemia deliciosamente baixo em meu ouvido- é tão bom..
Enquanto eu beijava e marcava sua pele, Jimin iniciou os movimentos de sobe e desce e fechou os olhos, como ss estivesse aproveitando cada sensação que lhe era proporcionado naquele momento. Gemeu mais alto quanto meu pênis encontrou-se com a sua prostata, sentou até o último centímetro e começou a penas rebolar sentindo seu ponto G ser atingido diversas vezes seguidas.
Abriu os olhos minimamente e nossos olhares se encontraram, fazendo meu coração palpitar, a mesma sensação de paixão e amor ainda estavam acessos dentro de mim, mesmo depois desses anos o sentimento de amor verdadeiro ronda meu coração por completo.
Beijo seus lábios apaixonadamente e percebo que ele estava próximo de mais do orgasmo - assim como eu - porém eu o faria gozar primeiro. Começo movimentar meu quadril para cima o ajudando com os movimentos. Nosso beijo foi interrompido por uma série de gemidos prazerosos vindo de ambas as partes, e logo Jimin se desfez, fazendo sua entrada se contrair e isso foi a gota d'água para eu me derramar em seu interior.
- Park Jimin?
- Sim?
- Eu te amo tanto..
- Eu também te amo e você não faz ideia do quanto.
Annyeong!
Enfim um lemon nessa fanfic.. depois de tanto tempo.
Desculpem esse lemon bosta, eu definitivamente não sei escrever lemon.
Perdoem o erros ❤
Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance Academy - JK&JM
FanfictionFanfic escrita em 2014 ( tenho vergonha) Onde Jungkook vai para uma academia de dança e se apaixona por seu ídolo e professor Park Jimin. ©