Temos a guarda?

803 77 29
                                    

Jimin P.O.V

Já estava ficando difícil esconder do Jungkook o que estava acontecendo. Durante esses dias a assistente social tem me ligado falando que pode tirar a guarda do Taeil. Quando ela ligou pela última vez eu decidi contar logo para o Jungkook, eu já estava enlouquecendo.

Quando ele ficou sabendo nós compramos as passagens de volta, marcamos com o advogado e com a assistente social tudo na mesma hora.

Como nós chegamos muito tarde ontem tivemos que marcar as 15:00 de hoje com a assistente social, que já estava na nossa sala nos olhando com aquela cara de Cascavel dela.

- Vocês levam uma vida muito agitada.. o Taeil não vai conseguir acompanhar isso tudo com essa pouca idade dele. - Falou sem emoção nenhuma cruzando as pernas - Vocês não vão ter tempo para cuidar dele.

- Se fosse pra não cuidar dele eu nem teria ido naquele orfanato, senhora. - Falo irritado, velha chata - arrume um argumento válido, por favor.

- O pai da criança quer ele de volta. 

- Problema é dele - Jungkook falou a olhando com raiva - Se ele se importasse com o meu filho não teria o deixado naquele lugar!

- Espere eu terminar de dizer tudo. - Respirou fundo  - Ele tem muitas chances de conseguir já que o Taeil é registrado apenas como filho do Jimin.

Ouvir ela falar aquilo doeu meu coração. Realmente ele só pôde ser adotado usando meu nome, já que aqui o casamento gay não e legalizado,  por eu ter um salario maior do que o Jungkook o juiz decidiu que era para registrar usando o meu nome. E isso não foi nenhum problema para nenhum de nós dois, até agora.

- Se ele fosse adotado pelo casal seria difícil  de conseguir conseguir - Descruzou as pernas e se levantou - É a lei.. 

- Enfia essa lei no cu.

Acompanhei ela até a porta quase expulsando ela da nossa casa. Jungkook já estava exaltado e eu também.

- Passar bem a Senhora, - Fecho a porta na cara dela - Kookie..

- Ela não vai conseguir.. eu só tenho que pensar em alguma coisa.. - Se sentou no sofá apertando os fios de cabelo entre os dedos deixando algumas lágrimas caírem -

Suspiro e me sento ao lado dele passando meus braços em volta da sua cintura, o que o fez escorar a cabeça em meu ombro e chorar mais ainda.

- Fica calmo amor, nós vamos conseguir - Levanto seu rosto e o olho nos olhos dando um selinho demorado em sua boca - Demorou tanto para conseguir ficar com ele.. eu não vou perde-lo assim.

Sequei suas lágrimas com os meus polegares e dei um beijo no topo de sua cabeça.

Ouvi passos vindo correndo em nossa direção, logo um ser pequeno estava sentado em nosso meio, olhando com os olhinhos curiosos para Kook.

- Não chora appa! - Falou o abraçando.

- Eu não vou  filho. - Sorriu para ele fazendo carinho em sua cabeça-

- O appa só estava um pouco nervoso Tae. Não se preucupe com isso okay? - Falo e dou um beijo na bochecha dele-

Eu iria continuar a falar mas o telefone tocou, me levantei e atendi o telefone sem ânimo algum, porém ao ouvir a voz do nosso advogado.

- Sr.Park?

- Sim. Tem alguma informação?

- Tenho boas notícias.

- Então me diz.

- Trocaram as datas, a mulher está atrás de um Taeil nascido em 23/12/2015. - Fez uma pausa - O Taeil nasceu em 2014, então vocês não vão perder a guarda dele. Foi tudo um grande engano.

Me sento no sofá e respiro fundo aliviado, pareceu que um grande peso saiu de cima de mim ao ouvir aquilo. E pensar que estava perto de perder meu filho por causa de um engano.

- Você não faz ideia do quão boa essa notícia é - Falo e Jungkook arregala os olhos em surpresa para mim - Acabou?

- Sim, mas eu recomendo que vocês vão para outro país e se casem legalmente lá, para o Jungkook conseguir registra-lo o quanto antes.

- Nós iremos fazer isso o mais rápido possível. - Digo sorrindo para Jungkook - Temos que fazer mais alguma coisa?

- vocês podem abrir um processo contra o orfanato por esse arros. - Disse e eu sorri mais ainda.

Por mais que a minha vontade fosse mesmo de sair processando todos os envolvidos nisso, eu não seria capaz de tirar dinheiro de um orfanato pobre como aquele. Se tirarmos dinheiro das crianças, provavelmente aquilo vai acar fechando.

Acho melhor não. -Falo suspiro-  Se tiver outrar informações por favor me avise rápido, tenho que desligar.

- Pode deixar - Falou e eu desliguei o telefone colocando o em seu devido lugar -

- Está tudo resolvido, amor. - Digo puxando os dois para um abraço-  Foi só um grande engano.

Eu não aguentaria perder esse pequenininho que só trouxe mais alegria para os meus dias. A partir do momento que eu o vi, já sabia que ele seria meu filho e não é uma pessoa ou duas, que vão me fazer perde-lo. Agora que eu tenho uma família, não vou deixar que nada nos afete.

Dou um selinho em Jungkook e um beijo na bochecha de Taeil, o colocando sentado na minha perna.

- Parece que iremos viajar novamente essa semana meus amores. - Falo e os dois sorriem - o mais breve possível.

- Mas porque Jiminie? - Jungkook falou me olhando um pouco confuso - de novo?

- Depois você vai ficar sabendo amor.. por enquanto vamos apenas comemorar que tudo deu certo - Faço carinho na cabeça de Taeil - ainda bem.

- Liga para avisar o Tae e o Hope.

Peguei o meu celular e liguei para Hoseok que estranhamente atendeu rápido, o que raridade já que ele sempre demora um século para me atender. Ao contrário do Taehyung que é sempre apressado para fazer ad coisas.

- Hobi?

- É o Tae.

- Entendi porque atendeu no primeiro toque.

- Hoseok ta brincando igual a um tonto com o Donghyun.

- Novidade..

- Falando em novidade o que deu aí?

- Foi um grande engano envolvendo datas de nascimento e nomes parecidos.. um erro do orfanato. O advogado acabou de ligar dizendo que está tudo certo.

- Que bom que está tudo bem agora..

Fez uma pausa e ouvi a voz de Hoseok no fundo mas não pude entender o que ele disse.

- O Hoseok ta pedindo pro Tae vir aqui brincar com um jogo que eles compraram hoje.

- Vou falar com ele

Tirei o celular do ouvido e olhei para o Taeil.

- Quer ir brincar com o Donghyun lá na casa dele?

- SIM! - Gritou alto -

Coloco o telefone no ouvido de novo.

- Deu pra ouvir?

- Deu sim -risadas- Hoseok já ta aindo aí buscar ele. Tchau Jiminie.

Desligo o celular e Taeil pula do meu colo, já que o casal Vhope mora apenas algumas casas de distâncias da nossa.

Dance Academy - JK&JMOnde histórias criam vida. Descubra agora