Chapter 3

103 8 6
                                    

*Narrador P.O.V*

- Bom, parabéns à todos. Agora a próxima prova será um pouco mais distante da Universidade. Vamos todos para a floresta e lá contamos a próxima prova. - Stacie disse e todos entraram na floresta que havia atrás da Universidade.

Depois de andarem um bom tempo, chegaram no lugar desejado. Havia uma imensa poça de lama.

Todos ficaram apavorados já imaginando qual seria a prova.

- Aí dentro tem 3 chaves. Ache - as! - Leena disse, fazendo todos se olharem apavorados. - Quando a buzina tocar, vocês comecem. - ela fez um sinal com a cabeça para Noah e logo uma longa buzina toma conta do lugar.

De repente, todos começam a pular, se empurrar e procurar as chaves. Lama se espalhando por todos os lugares, todos sujos e com um ar competitivo.

Logo um menino loiro de olhos castanhos levanta a mão e grita "Achei!". Ele sai da poça e entrega a chave para Jess, que segurava um pote para as chaves.

- Só mais duas, pessoal! - Leena avisa.

Depois de alguns minutos, uma menina de pele morena levanta a mão e saí da poça. A mesma entrega a chave a Jess e senta no chão para descansar.

E depois de poucos segundos, Jack Johnson grita e saí da poça correndo.
Ele entrega a chave e logo Noah aperta a buzina novamente e todos param.

- Muito bom, gente. Parabéns à todos, principalmente pros vencedores. - Leena começou a falar. - Essa noite será a próxima prova. Estejam todos na Sigma Squall as 21 horas e futuros cantores e dançarinos, estejam prontos para se apresentarem. Lembrem de trazer o próprio playback se forem usar. Estão liberados. Até mais tarde!

Todos foram para seus devidos quartos se prepararem para mais tarde.

*Skate P.O.V*

- Já pensaram no que vão apresentar? Sam perguntou.

- Acho que eu e Gilinsky vamos cantar juntos.

- Podíamos cantar juntos também, Sammy. - sugeri.

- Boa.

O tempo se passou e começamos a nos arrumar.

18:55

*Narrador P.O.V*

Chegando na Sigma havia um palco e muitas pessoas em volta do mesmo.

- Boa noite! Todos já sabem o que vai acontecer. Todos os que vão cantar ou dançar, por favor, fiquem mais já frente. Os que não vão, cheguem para trás, fazendo favor. Bom, primeiro participante pode subir. - Leena disse da parte de cima da casa.

Uma dupla subiu no palco. A menina entregou um pen drive para Kara.

- Eu sou a Tiffany e esse é o Wes. Vamos apresentar "Work - Rihanna feat. Drake".

A música começou a de acordo com a batida, ela cantava e dançava perfeitamente. Cada movimento dela era fantástico. Leena e os outros jurados aproveitavam a música e se divertiam em ver a dupla cantando.

Skate apreciava os movimentos que Leena fazia com a cintura enquanto curtia a música. A menina reparou no jovem, mas não foi nenhum incômodo vê - lo a observando, pelo contrário, ela até que gostou da atenção.

Quando a música acabou, Leena pegou o microfone.

- Tiffany, depois queremos ter uma conversa com você. Obrigada. Próximo.

Cinco meninas subiram no palco, se apresentaram e começaram a cantar e dançar "Work from home - Fifth Harmony".

Elas também eram boas, bem boas mesmo. A voz, os movimentos...

[...]

Finalmente a vez dos Jacks. Eles subiram, se apresentaram e começaram a cantar "Califórnia - Jack & Jack".

O pessoal gritava e se divertia com eles. Eles eram incrivelmente bons e a música é ótima.

Eles acabaram e Skate e Sam subiram no palco.

- Eu sou Skate Maloley.

- Sou Sammy Wilk.

- Nós vamos cantar "Nothing to a King".

[...]

As apresentações acabaram. Assim que o último grupo se apresentou, os jogadores do time pegaram champanhe em todos.

- Quem irá fazer teatro aqui na universidade, peguem com a Sophie o papel. Devem ensaiar a peça até amanhã as três da tarde. Podem ir. - Leena anúncio a próxima prova e foi para seu quarto.

Lá ela pensa em Skate. Pensa em seu olhar, seu cabelo, seu sorriso, suas covinhas, suas tatuagens...

Até que caiu no sono.

Me👽

Achievements // N.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora