Personagens

213 10 0
                                    

Leena Cooper: cabelo castanho claro; meio loiro; ondulado e longo, pele clara e olhos mel. Capitã das líderes de torcida e líder principal da Sigma Squall, a fraternidade mista da Universidade.

Canta, dança e atua super bem. Popular na Universidade, já estuda lá a dois anos. Tem 19 anos, é filha única, nascida e criada em Londres, Inglaterra. De familia rica. Seu pai é um Empresário de sucesso e sua mãe uma ótima Psicóloga. Nunca teve muita atenção dos pais, por isso tem esse jeitinho de querer chamar atenção sempre.

É esforçada em tudo que faz. É ótima aluna e seguida por todas. Inspiração para várias meninas da Universidade. Seu jeito meio arrogante e frio de ser, escondem uma menina meiga, gentil e sonhadora.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Stacie Junk: Cabelo castanho escuro; liso e um pouco abaixo dos ombros, olhos castanhos e pele morena claro.
Amiga de Leena, co capitã das líderes de torcida, também é líder da Sigma Squall. Dançar é o que sabe fazer de melhor. Também canta e atua, mas não tão bem quanto Leena.

Também tem 19 anos e também estuda lá a dois anos.
Tem um irmão mais novo, Johnny de 9 anos. Nascida e criada em Nova York. Boa condição financeira. Seus pais ainda moram juntos em NY.

Tem quase as mesmas personalidades que Leena. É mais conhecida como "o braço direito" da amiga.

🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻

Noah Maddox: cabelo castanho; quase loiro, olhos castanho claro, pele clara. É capitão do time de futebol americano. Outro líder da Sigma Squall.

Tem meio que uma amizade colorida com Leena.
É pegador e brigão. Não liga de enfrentar ninguém.
É mais conhecido como Ursão Maddox, pois quando entrou na Universidade, o vestiram com uma fantasia de urso e o fizeram atrapalhar a apresentação de dança. Quando ele ganhou fama na universidade, todos voltaram a lembrar desse acontecido e o chamam assim.

Tem quase 20 anos. Também entrou a 3 anos na universidade.
De familia rica. Tem três irmãos, Travor de 23 anos, Gabriel de 18 anos e Thomas de 16.
Seus pais são separados.
Nascido no Texas, mas com 5 anos se mudaram para Chicago.

Marrento. Não tem medo de magoar as pessoas. Adora festas e pegação.

💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀💀

Nathan Montgomery Maloley: ele mesmo.

Samuel Howard Wilkinson: ele mesmo.

Jack Finnegan Gilinsky: ele mesmo.

Jack Edward Johnson: ele mesmo.

Todos eles terão 19 anos na fic, menos o Sammy, que terá 18.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Bom gente, esses foram os personagens que mais vão aparecer. Espero que tenham gostado deles. Tentei descrever o máximo que pode.

Não me importo com números... enquanto tiver uma pessoa lendo a fic, vou continuar postando🌝🌚

Postarei o primeiro capítulo amanhã🌚

Me👽

Achievements // N.M.Onde histórias criam vida. Descubra agora