Alguns dias atrás eu estava lendo a letra de uma música, adorei tudo que estava escrito. Contava a história de duas pessoas machucadas. É como se eles estivessem predestinados a se encontrar, e talvez estivessem. Ele virou o abrigo dela, e ela virou a calmaria dele, os dois se ajudavam, e juntos tentavam curar as feridas feitas por outras pessoas que já passaram pela vida deles. Existe forma melhor de viver? É bom saber que vai haver alguém ali que te entende, que já sentiu o mesmo que você e ainda sente, e mesmo assim se empenha o máximo possível para se manter forte ao seu lado. É bom saber que tem alguém ali com a intenção de juntar todos os seus pedacinhos quebrados, que tem alguém ali para te salvar da queda. "Dois errados fazem um certo", dizia a música, e talvez seja verdade. Quando nós machucamos somos partidos ao meio, viramos metades. Como os dois eram metades, por que não se juntar para formar um só? Talvez você vire uma esquina hoje, e esbarre em alguém, talvez esse alguém esteja machucado, talvez vocês se ajudem, talvez vocês dêem certo. Bom, as vezes o que você precisa é de alguém que te entenda, e nessas voltas que o mundo dá você pode encontrar esse alguém, ou talvez esse alguém bata na sua porta sem motivo algum. Quem sabe você não caia em cima dele, ou ele entre debaixo do seu guarda-chuva, sei lá. A vida tem tantas formas estranhas de nos mostrar o nosso "alguém". Talvez ele esteja nos esperando no nosso próximo tropeço, talvez ele esteja machucado - e você também está -, talvez vocês sejam corações quebrados que perambulam por aí sem mais nem menos, talvez esses corações se encontrem e façam uma promessa de se consertarem. Quem sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TEXTOS PERFEITOS
LosoweOla pessoal vou posta aqui Os melhores textos que Eu já vir espero que Gostem ate mais Não sou de escreve muito bjs