Anormal

598 28 0
                                    

"Eu sinto demais, penso demais, e falo de menos. Isso me mata. Isso faz de mim uma bomba relógio capaz de explodir a qualquer momento. Exato, explodir por eu ser assim uma pessoa sentimental que guarda tudo pra mim mesma, seja sentimentos bons ou ruins. Por sentir demais eu acabo pensando coisas que talvez nunca vão se cumprir. E o que mais me corroê é o não falar, o silencio me mata aos poucos, ele me faz sentir uma pessoa impossibilitada de controlar meu própria coração. Sou uma pessoa que se apega muito fácil e que entre mil se desapega de apenas um. Sou dramática, sou frágil. Me magoo com simples palavras, e faço de tudo para não magoar quem eu amo. Penso muito nos outros e as vezes esqueço da minha própria felicidade. Não guardo magoas de ninguém e isso me atrapalha pelo fato que confio na mesma pessoa mais de uma vez. Sou do tipo de pessoa que larga tudo pra ajudar alguém, mas quando preciso de tais pessoas, e elas não podem se dispor para me ouvir eu não me importo. Sou do tipo ingenua. Quando guardo rancores guardo pra mim mesma e nunca sou capaz de falar uma só palavra que machuque alguém, pois eu sei bem o que é isso, ser magoada por pessoas, e jamais desejo pra alguém o que eu não gostaria que fizessem comigo. Eu sou estranha, sou esquisita, acho que sou anormal.

TEXTOS PERFEITOS Onde histórias criam vida. Descubra agora