Não pude acreditar quando acordei, eu estava viva? Ou estava no mundo dos mortos? Eu sinceramente são sabia dizer, eu estava deitada em uma cama de flores amarelas, realmente parecia um funeral, desconfiei que realmente estivesse viva, quando senti meu corpo doer, ou talvez eu estivesse no purgatório, pagando por ter tirado minha própria vida.
Tentei pedir por ajuda, mas minha voz não saia, parecia aqueles pesadelos...
Exceto que eu não sabia se o que eu sentia era medo, era um lugar desconhecido, mas eu não me sentia ameaçada.
Me levantei da cama de flores, e sai andando rumo a escuridão, de uma forma bem estranha, não era tão escuro, mas também não via nenhuma fonte de luz.
Poucos passos depois, eu me deparei com uma flor incomum, ela não era como as outras, como as que eu estava deitava em cima, essa se mexia, parecia realmente viva, isso tinha que ser um pesadelo, me espantei mais ainda quando ela abriu uma boca e disse:
— Olá! Me chamo Flowey, Flowey a flor. Hum... Você parece ser novo no SUBTERRÂNEO, não é? — Concordei com a cabeça. — Nossa! Você deve estar confuso. Alguém tem que te mostrar como as coisas funcionam por aqui! E ninguém melhor do que eu para a tarefa. Pronto? — Concordei. — Então vamos lá! Vê esse coração? — Notei que por cima das minhas roupas brilhava em vermelho um coração. — Isso é a sua alma, a culminação do seu ser! Sua alma pode começar fraca, mas ela pode se tornar forte se ganhar muito LV. — Fiz cara de quem não estava entendendo. — Ora, o que LV significa? LOVE é claro! Você quer algum LOVE né? Não se preocupe, dividirei LOVE com você.
Quando percebi, Flowey jogou umas pétalas que pareciam afiadas na minha direção, eu desviei por puro instinto. Ele parece não ter gostado, já que sua feição saiu de amigável, para incomodada.
— Ei! Você perdeu elas. Vamos tentar novamente okay?
E novamente ele soltou novamente as pétalas, o instinto me fez tentar desviar, mas não fui rápida o suficiente. Foi quando Flowey ficou com uma feição assustadora, ao me ver sangrando.
— IDIOTA! Neste mundo é matar ou ser morto. Acha que alguém perderia uma oportunidade dessas?
Me vi rodeadas dessas pétalas, se eu fosse atingida por tantas eu certamente morreria, mas se eu já estava morta, por que estava temendo tanto?
Fechei os meus olhos enquanto escutava a Flor gritar:
— MORRA! — E ela ria maldosamente.
E então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Undertale - True Reset
Fanfiction"- Mas você vai me esquecer também... - Eu existo meio que fora da linha temporal.. .talvez eu lembre de certas partes... Se eu lembrar, farei de tudo para que tudo seja diferente... melhor... - Eu não quero te esquecer... mas obrigada por me salvar...