Hoje faz cinco anos. Cinco anos que perdi as pessoas mais especiais que eu tinha. As vezes, penso como seria se eles estivessem aqui, ao meu lado, estariam orgulhosos? Decepcionados?
Coloquei meu celular para carregar, acabei de voltar do cemitério. Sabia que quando chegasse, haveria mensagens das garotas, por isso, decidi ver. 17 mensagens da Seulgi e da Wendy, 9 chamadas perdidas de Irene e Yeri. Mandei mensagem a todas avisando que já estava em casa, pedi, também, para que viessem aqui.
Resolvi dar uma olhada nas redes sociais, parei em uma foto cheia de comentários e entupida de curtidas, de quem era? Nada mais e nada menos que, Kim Taehyung. Eu odeio esse menino com todas as minhas forças, ele é tão...tão superficial, uma pessoa fútil, sem sentimentos. Só quer saber de dinheiro e garotas, não é atoa que é o riquinho metido a bad boy. Podem achar estranho mas, Eu tenho uma lista negra, as primeiras palavras são Kim Taehyung. É estranho uma pessoa, no seu segundo ano do colegial, ter uma lista negra. Aviso desde já, não sou uma garota comum, sou anti-social, conhecida na escola como pequeno demônio, por que? Eles acham anormal, uma garota de 17 anos, dar uns soquinhos em certas pessoas.- AAAAAAAH. - Pulei da cama. - NÃO ENSINARAM VOCÊS A TOCAR A CAMPAINHA?!
- Para de gritar, Joy! E outra coisa, nós já somos de casa, não precisamos disso. - Disse Irene, se sentando na cama.
- Quem falou que vocês são de casa? Esse teto aqui, - apontei para o teto - é meu, eu grito quanto eu quiser, VIU?! - Provoquei elas.
- Tá bom, chega de brincadeira. Você mesma disse que sempre que alguma de nós tivesse vontade de vir aqui, era só entrar. - Falou Yeri, rindo.
- Vamos encomendar uma pizza, assistir algum filme. - Wendy abriu a boca, pela primeira vez. - Você está bem, Joy? Esquecemos do real motivo de estar aqui.
- Estou, na medida do possível, é claro. - Forcei um sorriso. - Não é fácil para mim, logo vou ficar 100%. Agora, EU QUERO PIZZA DE CALABRESAAAAAA!
- OPAAAAAA! - Falaram todas.
O tempo passou tão rápido com as garotas, nem percebi que já passavam das 11:00 horas.
- Meninas, vou dormir. Podem ficar a vontade, desculpa, viu?! - Falei, chamando atenção de todas.
- Não, não. Nós vamos embora, amanhã você tem aula, durma bem, nós te amamos. - Disse Seulgi, empurrando as outras em direção a porta.
Troquei de roupa, arrumei a cama e fui dormir. Mais um dia para aguentar asneiras e babaquices dos meus colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blacklist.
FanfictionEu tenho uma lista negra, as primeiras palavras são Kim Taehyung. - Plágio é crime. -