Three.

69 1 0
                                    

Acordei com o som do meu despertador, não tenho a mínima vontade de ir ao hospício conhecido como colégio.
Depois de dez minutos criando forças para sair da cama, levantei e segui até o banheiro, fiz todo aquele processo de higiene e coloquei minha roupa. Escutei meu celular tocar, corri até o mesmo e vi que era Sung Jae, atendi.

                    Ligação ON

- Alô?

- BOM DIAAAAA! - Gritou, me dando um susto.

- Que tipo de pessoa fica feliz a essa hora do dia?! Quase me deixou surda.

- Desculpa por não ser chato como certas pessoas.

- HAHAHA, que engraçado você, quase morri de tanto rir.

- Então, love of my life, já tá pronta? Tô quase chegando na sua casa.

- Já tô indo.

                   Ligação OFF

Desci as escadas correndo, acabei errando alguns degraus, caí de cara no chão, pois é. Peguei uma maça e fui em direção a porta, em seguida trancando. Escutei uma buzina e uma gritaria.

- EGG EGG, VAMOS LOGO! - Gritou Sung Jae.

- Tô indo, calma. - Fui andando, quer dizer, rastejando até o carro.

- Olá! - Disse ele, dando um beijo no canto dos meus lábios, fazendo meu rosto parecer um tomate.

- Bom dia, Oppa! - Falei, retribuindo o beijo, só que na bochecha.

Eu e Sung Jae somos melhores amigos, confesso que sou apaixonada por ele desde o quarto ano. Ele admitiu que gosta de mim a pouco tempo, o que me deixou um tanto feliz, o problema é que eu sou toda tímida com relação aos meus sentimentos e acabo por não falar nada.

- No que você está pensando? - Me assustei quando ouvi sua voz, tinha esquecido que ele estava aqui.

- Desculpa, estava viajando legal aqui.

- Não foi isso que eu perguntei, Joy. - Disse ele fazendo uma careta que me fez rir.

- Não é nada, estava pensando no que vou fazer depois da aula.

- E quais são suas idéias? - Desviou seu olhar da estrada e olhou diretamente em meus olhos.

- Provavelmente, vou dormir, comer e depois, voltar a dormir. - Disse olhando para a rua.

- Que dia interessante o seu, muito animado. - Falou, logo após de rir.

- Hoje as meninas vão passar a tarde na faculdade, não tenho nada melhor para fazer.

- O que acha de ir assistir um filme e tomar sorvete?

- Acho uma ótima idéia.

- Combinado, então!

Passamos o resto da viagem em um silêncio confortável, eu adorava a companhia dele. Sung Jae acha que eu não fico nervosa perto de garotos, ele nem imagina que não sou assim. Sou aquele tipo de garota difícil, confiante. Isso muda quando estou perto dele. Quando quero, nada me faz mudar de idéia, confesso que isso é irritante. Sou grossa com todos, menos com quem eu amo. Não admito que me provoquem, sou sincera e não ligo pra opnião alheia e, as vezes, bato sem só. Deve ser por isso que tenho essa fama de má.

- Ei, ei. Alô, terra chamando Joy. - Falou Sung Jae, sacudindo a sua mão direita.

- Perdão, aish. Desculpa, Sung Jae.

- Não tem problema, Egg Egg. - Riu. - Só quero avisar que já chegamos.

- Ah, obrigada pela carona. - Disse abrindo a porta do carro.

Sung Jae estudava em uma faculdade perto do meu colégio, por isso, sempre me dava carona.

- E o meu beijo? - Colocou a cabeça para fora da janela.

- Aish. - Dei a volta e beijei sua bochecha. - Tchau!

Caminhei em direção a entrada, até que esbarrei em alguém, olhei para o ser estupido que me empurrou, era só o que me faltava.

- Presta atenção, garoto. Tá difícil de me ver ou o que?

- ...

Blacklist.Onde histórias criam vida. Descubra agora