Four.

84 3 0
                                    

- Presta atenção, garoto. Tá difícil de me ver ou o que?

- Perdão, estava distraído. Me chamo Jung Kook. - Falou, abrindo um sorriso.

- Eu sei muito bem quem é, sai da minha frente.

Jung Kook é um dos amigos de Taehyung, o garoto mais insuportável de Seul. Confesso que, entre todos os amigos dele, Jung Kook era o que menos me dava nojo. Ele é rico, diferente de Taehyung, não se acha melhor que ninguém, algo muito admirável para alguém com amigos daquele tipo.

- Ei, espera! - Disse correndo em minha direção. - Você está indo para a secretaria?

- Sim.

- Posso ir junto?

Pensei e, depois de um pequeno debate na minha cabeça, tomei minha decisão.

- Venha logo, então.

- Você é legal...

- Joy.

- Ah sim, você é legal, Joy.

- Já chegamos.

Bati na porta e abri, olhei por todo o cômodo, entrando no mesmo.

- Em que posso ajudar? - Perguntou uma senhora, deve ser a nova secretária.

- Gostaria de saber quais são as minhas aulas. - Falei, olhando para o monte de papel sobre a mesa.

- Claro! Nome e turma, por favor. - Disse ela, colocando seus óculos.

- Park Soo Young, terceiro ano.

A senhora começou a mexer em seus papéis, estendendo um para mim.

- Aqui está, Srt. Soo Young. E o seu, rapaz?

- Quero o mesmo que ela, Jeon Jung Kook, terceiro ano.

- Pronto! Se precisarem de alguma coisa, procurem por mim, me chamo Park Seojin.

- Obrigada. - Eu e Jung Kook agradecemos.

Saímos da sala, observei meu papel e vi que a primeira aula era de Música, pelo menos isso.

- Qual é a sua primeira aula, Joy? - Perguntou, Jung Kook.

- Música. E a sua?

- Também! Parece que vamos ficar juntos por muito tempo.

- O que eu fiz para ti, Deus? - Olhei para cima, cochichando.

Procuramos pela sala número 15, assim que encontramos, bati na porta e abri, observei que o professor não havia chegado, o que me aliviou. Entrei na sala, Kook fez o mesmo, fechando a porta. Sentei na última carteira, ao lado da janela, observei a piscina. Fui interrompida por alguém, olhei para essa pessoa e vi que era Jung Kook, de novo.

- Vai ficar me perseguindo?! - Disse seca.

- Sim. Você vai ser minha amiga! - Falou ele, sorrindo.

- Eu não quero sua amizade.

- Não perguntei o que você queria, já tomei a decisão. Vai ser minha amiga e ponto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Blacklist.Onde histórias criam vida. Descubra agora