“ Você me dar um propósito, todos os dias. Você me dar um propósito ”
– Justin Bieber
[15 de outubro 2006]Draco Malfoy
Estou tão nervoso. O final de semana vem vindo e com ela minha iniciação.
Sei que Hermione quer que sua primeira vez seje magica. Está insegura, Ela me disse que, se fosse fazer algo mais íntimo mesmo se não casarmos. Ela quer que eu seja seu primeiro.
Isto é o que me deixa culpado.
Será que Hermione irá me querer quando descobrir que me tornarei um monstro? Porquê é isto que os Comensais são, Monstros.
Hoje comemoramos um mês de namoro, e quero que tudo seje simplesmente perfeito.
Pretendo pedir permissão à Dumbledore para deixar-me sair com Hermione. Já até sei o que farei para Deixa-la mais feliz.
Meus pais tem uma casa de Campo, já está esquecida. Há muito tempo que não vamos lá.
Lembro-me que da última vez que estive lá, foi com meus dez anos, antes de ir para Hogwarts.
Agora estou aqui indo à sala de Dumbledore
— Entre Draco - Mal chego perto de sua sala
— Como o senhor sabe que tem alguém aqui? Mal cheguei
Estou tão acostumado de vir aqui, que já chego sentando-me na poltrona.
— Os anos trouxeram-me varios truques
— Pretendo aprender um destes truquez - Harry aparece. fazendo-me dar um pulo da cadeira
— Me deu um susto desgraça - ponho a mão no coração
— Sem Dramas Malfoy
Faço uma careta dando a entender que não gostei nada disto.
Dumbledore apenas rir enquanto fala
— Vejo uma Grande amizade nascendo entre vocês dois - Olha para mim — No que posso ajudar Draco?
Começo a andar em circulos pois estou meio constrangido com a presença de Potter
— Sera que você pode nos dar licença Potter? - Levanto minhas sombrancelhas
— Não não e não. Cheguei aqui primeiro, Ordem de chegada meu caro "Amigo"
Sua ironia me dar nos nervos. Se Harry era chato, agora é insuportável.
— Merlin, Não sei como Hermione lhe aguenta.
Ele da uma risadinha e senta na poltrona que EU estava, agora o bobão aqui está em pé parecendo uma árvore com neve.
— Então... - Dumbledore chama a minha atenção
— Ah sim. Vim pedir autorização para sair hoje com Hermione. Não sei se sabe mas, poderá ser meu ultimo dia em que passarei com ela sem me odiar.
Potter olha-me estranho e enruga a testa.
Dumbledore concorda na
mesma hora. Pois sabe o que estou sentindo, o que estou sacrificando.— Poderá sair mas, peço que volte amanhã antes do sol nascer. Reunirei alguns alunos para Ordem da fênix.
Até agora Harry mantia-se calado, Até agora
— O que está acontecendo que eu não sei?
Que esperto, mas deixarei para Dumbledore resolver.
— Deixarei que vocês conversem
Caminho até a saída. Não posso perder nem mais um segundo para ver Hermione.
— Espere Draco - Dumbledore vem até mim com algo em
mãos — Esta é minha varinha, peço que Guarde antes de sua iniciação começarEngulo em seco ao olhar a varinha. Ele está confiando algo tão poderoso a mim, algo tão Grande.
Pego em minhas mãos algo que pode ser nossa salvação mas, ao mesmo tempo nossa destruição
Holla Muchachos
O bagulho está ficando serio hein. Temo por Draco, Temo mesmo.
Primeira vez Dramione está mais proxima do que nunca
* Até Segunda – Beijos 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRACO M.
FanfictionFanfiction: Dramione #10 em aventura (21/10/2021) " De todas pessoas que poderia me apaixonar, eu amei você, me odeio por isso e lhe odeio ainda mais por ser tão perfeita pra mim e imperfeita para o mundo " Uma história onde o certo se torna tão e...