One

397 25 9
                                    

Bom antes de começar tudo vou me apresentar, meu nome é park jimin e eu tenho 18 anos, sou gay assumido, estou  no último ano do ensino medio e me apaixonei pelo lindo garoto da janela ao lado. Como assim?? Vocês  podem estar se perguntando, então eu irei explicar tudo agora.

Lá estava eu na minha janela (que por ser na lateral não dá pra ver muita coisa caia entre nós ) pegando  pouco de ar, porque nesse domingo a noite estava bem quente, quando percebo que a janela do quarto de (aparentemente) um adolescente estava aberta, comecei a olhar para dentro do quarto (também não sei porque) quando do nada me surge um garoto todo molhado e uma toalha amarrada na cintura , ele era muito bonito, tinha uma pele branquinha, cabelos bem pretos e também muito molhados ( também ele tinha acabado de sair do banho né ), suas costas aparentavam ser malhadas mais não muito, ele realmente era muito bonito!

Eu fiquei observando ele se trocar  ( eu estava realmente gamado nele ) e eu tenho que confessar... AQUELE GAROTO TEM UMA SENHORA BUNDA ( não tão grande quanto a minha mas era bem grande ),ele se virou para fechar a janela me possibilitando ver seu rosto, ele tinha olhos pretos e uma boca não muito grande mas com certeza era muito vermelha, ele fechou a janela e eu fui dormir.

No dia seguinte acordei como sempre ( como sempre igual a queria estar morta pra não ter que ir a escola ), tomei meu banho, botei o uniforme da escola (que é horroroso por sinal ), desci às escadas e encontrei minha omma  e meu appa tomando café, meu appa  estava segurando uma xícara de café e lendo seu jornal ( me diz quem lê jornal em pleno século 21??? ), minha omma assim que percebeu minha presença abriu um enorme sorriso que só ela conseguia fazer, e disse,  - venha jimin,  o café está pronto - falou minha omma com aquele lindo sorriso - estou indo omma! - respondo, me sentei na cadeira e começamos a conversar sobre escola, vida amorosa e etc, uma coisa que me deixa muito feliz é o fato dos meus pais terem aceitado muito bem minha opção sexual, lembro que meu appa chegou pra mim e disse - vc pode namorar quem quiser, dês que tenha cuidado - e até então eu faço isso, não que eu tenha ficado com todo mundo dês de ter me assumido, não é isso eu fiquei com uns 2 garotos e só, mas como meu appa disse estou sempre tomando cuidado.

Depois de mais ou menos meia hora, acabei meu café da manhã e fui andando para a escola, não era muito longe então eu sempre ia andando.

~ Quebra de tempo ~

Tinha acabado de chegar na escola, resolvo encontar meus dois melhores amigos, taehyung mais conhecido como  V e seu namorado hoseok mais conhecido como Hope, assim que cheguei às maritacas  ( vulgo V e hope ) começaram a fofocar na minha cabeça,
- JIMIN! - gritou V - Primeiro para de gritar eu tô do teu lado!  E segundo fala - respondi sendo o mais educado possível com aquela peste - ouvi boatos que vai entrar um garoto lindo na tua sala - falou a peste 1 - É Verdade!! Dizem que ele é lindo e também é mais novo, deve ser adiantado - falou a peste 2 - é serio bom pra ele - falei, realmente não estava com o melhor humor pra ouvir aquelas maritacas fofocando na minha cabeça - logo o sinal tocou e nos fomos às nossas salas, eu e as pestes tínhamos a mesma idade e estávamos na mesma série mas na minha escola por ser muito grande dividia o 3 ano em duas turmas 3-A e 3-B,  eu era do 3-A e V e Hope eram do 3-B então quando o sinal tocou nos separamos e fomos às nossas salas.

Ao chegar na sala cada aluno vai para sua mesa, todos sentam em duplas mas pela turma ser um número ímpar alguém tinha que ficar sozinho, e sim esse alguém era eu!,  assim que todos sentaram a professora de geográfica (uma matéria que por sinal eu detesto) entra na sala e fala - antes de começar a aula tenho que apresentar o aluno novo - falou a velha com todo desgosto possível -,  assim que o tão esperado aluno novo entrou pude ouvir várias garotas suspirarem, e quando aquele garoto subiu o rosto pude ver quem era e ao mesmo tempo meu rosto começou a esquentar e eu provavelmente virei um tomate e ele se apresenta, -Olá meu nome é jeon jungkook, eu tenho 17 anos e vou estudar aqui a partir de agora - ainda nao conseguia acreditar que o garoto que eu observava ontem era o novo aluno -, e a professora fala - bom senhor jeon, não temos lugares vagos precisa pegar uma nova cadeira - por um lado fiquei aliviado por ele não ter percebido a cadeira vaga ao meu lado, mas toda a felicidade foi por agua abaixo quando ele disse - mais senhora tem uma cadeira vaga ali ao lado do garoto moreno. - falou ele apontando pra mim, professora só disse - então sente logo quero começar minha aula - ele logo veio em minha direção e se sentou ao meu lado,  eu estava muito corado MUITO MESMO,  quando o garoto virá pra mim e fala - Oi prazer, vc pode me chamar de jungkook ou kookie, qual o seu nome? - eu não sabia oque dizer apenas virei pra ele é tentei soltar uma palavra, - prazer meu nome é  pa..rk jimin mas pode me cha...mar de jimin ou chimchim. -não sei como consegui falar uma frase inteira só gagejando duas palavras!?, então ele fala, - bom chimchim acho que seremos grandes amigos!, com certeza amigo é a última coisa que eu quero ser seu mas vamos abafar e aceitar esse vai ser o ano mais difícil!

O Garoto Da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora