O recreio acabou e nós fomos de mãos dadas até a sala ( Aawn que gay ), podia ouvir alguns murmúrios, coisas como, olha às bixinhas e alguns risos, eu já estava acustumado mas o kookie nao parecia nada feliz ( eu estava vendo a hora que ele fosse lá e dava uma surra na cara desses caras) vi ele fechar os punhos depois de ouvir um cara gritando - OLHA OS CHUPA ROLA! - Tentei acalma-lho, - calma amor ignora okay? - falei e ele assentiu e respirou fundo - mas vi ele perdendo o controle quando um dos caras gritou - QUE FOI TA COM MEDO DE QUEBRAR AS UNHAS?! - so consegui ver um vulto e ouvir um barulho de soco, jungkook tinha acertado bem na bochecha do garoto ( foi bem merecido huehue), o garoto caiu no chão com o nariz sangrando, depois de 1 minuto no chão o garoto levantou e partiu pra cima de jungkook, mas por sorte (do garoto huehuehue) o sinal tocou e ele e os amigos foram pra sala prometendo que ia ter volta.
~Quebra de Tempo~
As aulas acabaram e estava na hora da saída, jungkook quis me acompanhar até minha casa (como nós éramos vizinhos ele insistiu) o caminho pra casa foi muito fofo (e gay ne), cheio de beijos e carinhos, jungkook era mais fofo do que eu imaginava, ao chegar na porta do minha casa ele fala - amor oque acha de sairmos pra jantar hoje? - falou ele com uma espressao de dúvida - claro amor, tenho que pedir pros meus pais mais acho que eles vão deixar - falei com um sorriso no rosto - okay então :) - ele falou e se aproximou para um beijo, um beijo calmo (como eu amo a boca desse menino), entrei em casa e fui direto falar com minha omma que estava fazendo a comida, me aproximei dela, dei um beijo em sua bochecha e digo - oii omma! - falo alegre - oii filho! Como foi a escola - falou ela igualmente feliz - aah foi leg... - falei mas fui interronpido prlot ela - está com um cheiro diferente, esse não é o seu perfume, jimin de quem é esse perfume - falou ela com um olhar malicioso - Aah omma é uma garoto que eu tô ficando, mais eu gosto muito dele - falei dando de ombros - ficando? Como assim? Quero conhecê-lo, ele ainda não te pediu em namoro? - falou ela - não, mais ele tinha pedido pra que eu e ele fôssemos jantar juntos hoje, posso ir? - falei arqueando a sobrancelha - claro que pode meu amor, não volta tarde, e depois me conta tudo - ri e sorri - tá bom omma :) - estava subindo as escadas quando ela me grita e fala - Ah a comida tá quase pronta - Okay daqui a pouco eu desço - falei e fui ao meu quarto.
~Quebra de Tempo~
Já era 6:00 da noite tinha marcado às 8:00 com meu kookie, ou seja, tinha que começar a me arrumar ( eu demoro muito pra me arrumar por isso 2:00), tomei banho, enxuguei meu cabelo e depois sequei, escolhi um roupa, ele disse pra não ir com nada muito formal então eu botei um moletom escrito, "hakuna matata bitch" cor vinho uma calça preta e um all star vinho, espero ele por umas 00:30 e ele chegou, estava muito lindo, kookie usava uma blusa branca, calças jeans, um all star vermelho, um casaco na cintura e uma touca, me despedi da minha omma e fomos andando até o restaurante (como ele e menor de idade e eu não tenho um carro não podíamos ir de carro ).
~Quebra de Tempo~
Depois de uns 10 minutos andando e conversando, chegamos ao restaurante, não era nada muito chique mais também não podia ser considerado uma lanchonete, sentíamos em uma mesa vaga, e pedimos o cardápio, escolhemos uma salada e dividimos (A : nao sei uma comida boa pra encontro sksks ) depois de comer, ficamos conversando quando, - então jiminie, eu posso te fazer uma pergunta? - ele falou - claro meu amor - disse sorrindo - bom... eu gosto muito de você e por isso quero ter fazer essa pergunta, talvez você ache que está muito cedo mas... Quer namorar comigo? -falou ele, eu quase morri, estava esperando aquelas palavras, então eu disse - MEU DEUS KOOKIE EU OBVIO QUE EU ACEITO! - falei um tanto alto oque fez ele rir, passei pro lado dele e dei um beijo bem dado em sua boca, com muito amor e desejo, pagamos a comida e fomos pra casa, ao chegar na minha casa a gente se despedi, - boa noite meu bebê - eu falei e ele me respondeu com, - tchau meu namorado - o beijei e entrei dentro de casa, foi inesquecível, mas quando chego na sala logo vejo minha omma dizendo, - EU OUVI DIREITO?! NAMORADO? - ela falou alto e rápido - Ta bom omma eu te conto tudo mais para de gritar ele é nosso vizinho - ela assentiu e tive que explicar tudo pra ela, quando terminei, vou pro meu quarto e vejo um papel grudado na janela do kookie escrito, "boa noite meu amor" após ver isso pego meu telefone e mando uma mensagem pra ele escrito "boa noite meu kookie" desligo o telefone e vou dormir dormi igual um bebê naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Janela
RomanceBom antes de começar tudo vou me apresentar, meu nome é park jimin e eu tenho 18 anos, sou gay assumido, estou no último ano do ensino medio e me apaixonei pelo lindo garoto da janela ao lado. Como assim?? Vocês podem estar se perguntando, então e...