3

129 18 10
                                    

Se passaram 2 dias dês dos acontecimentos, nao falava mais com jungkook (nois ainda sentava junto mais não se comunicava), não vou negar que amei aquele beijo (o menino tem uma pegada que meu deus), agora estou aqui jogado na minha cama apenas olhando pro teto, meu telefone começa a vibrar, eu peguei ele (já que não tinha nada pra fazer vou falar com a pessoa) :

Desconhecido :oi

-oi, quem é vc não tenho o número salvado.

Desconhecido: sou eu o kook. (E lá se foi meu tedio)

--como conseguiu meu número, não lembro de ter te dado.

Kookie :vc não me deu eu peguei com um tal de V (AQUELA PESTE ME PAGA)

--Aah, tudo bem?

Kookie: sim... eu quero pedir desculpas pelo beijo não queria te assustar.

--Aah tudo bem.. posso te fazer uma pergunta?

Kookie: claro

--Okay.. Porque estava em amassos com aquela garota?( Fim das mensagens)
- quando mandei essa mensagem levantei pra pegar água, foi aí que ele me viu e falou - EI! - gritou pela janela chamando minha atenção - Kook? - Falei dando uma de desentendido (afinal eu sabia que ele morava ali ) - ele sorriu e ficamos conversando a noite toda pela janela, até que deu 11:30 e eu (como o bom menino que sou, sqn) falei que tinha que ir dormir, ele assentiu e eu fui

~Quebra de tempo~

Já estava de manhã, levantei da cama, tomei meu banho, botei o uniforme da escola e tomei meu café tudo igual (como sempre zzzz), tá bom nem tudo, quando estava saindo de casa me deparo com um biscoito (para os lerdos que não entenderam, jungKOOK) olhando o celular escolhendo uma música aleatória, resolvo ficar calado e seguir em frente, mas antes que eu pudesse dar um passo ele bota a mão no meu ombro e fala - Jiminie - falou ele com um sorriso no rosto - Oi Kookie - respondi com um sorriso semelhante -quer ouvir música? - pergunta com um dos fones na mão - Claro :) -respondi pegando o fone, quando vejo que música era quase dei um beijo na bochecha dele, ele estava escutando deoksugung stonewall walkway, uma das minhas músicas favoritas - Eu amo essa música! - falei tentando não gritar (falhei tambem) oque fez ele rir - eu também ela é uma das minhas favoritas - falou ele olhando para o caminho - sério? Minha também! - falei e sorri - não parece muito mais eu gosto de coisas fofas... como você - corei instantaneamente - aw.. n você também é fofo kookie - vi ele corar de leve - fomos andando e conversando, nem falei com as pestes hoje,fomos direto pra sala e ficamos conversando por lá, até que a professora chegou e calamos a boca.

~Quebra de tempo~

Já estava na hora do recreio, ele tinha me convidado pra comer com ele é os amigos, tentei inventar uma desculpa que não queria atrapalhar eles e ele falou que então ia comer só comigo, óbvio que eu corei mas não tinha como recusar, tinha que avisar as pestes que ia comer com o kook e não com elas, então mandei uma mensagem pro cavalinho (vulgo hoseok)

- Hobi, eu vou lanchar com o kookie hoje, okay?

Cavalinho : por mim beleza, vi vocês todos juntinhos muito fofos, estou shippando

-Aish hobi para de ser chato

Cavalinho : não estou sendo, agora vai lá

- okay manda um beijo pra sua égua (vulgo V )

Cavalinho : kkkk mando sim, tchau ( fim das mensagens)

Eu e kook fomos a um lugar diferente, invés de irmos para o refeitório fomos pra debaixo de uma Sakura, ela estava toda florida e algumas flores estavam caindo, quando olhei para o chão me surpreendi com um piquenique montado, nao pude acreditar que era tudo aquilo pra gente, então falei - Kookie, vc fez isso tudo? - perguntei - sim, eu imaginei que vc estivesse bravo comigo por causa do beijo então eu fiz algo legal pra me desculpar - falou ele com um sorriso, sorri e falei - nossa eu adorei, mesmo, muito obrigado ninguém nunca me fez nada parecido - falei corando um pouco, o que fez ele rir, - bom vamos aproveitar! -falou e soltou um sorriso de ponta a ponta -, nos sentamos e começamos a comer, falamos de vários assuntos como séries, vídeo game, animes, mais eu ainda tinha uma pergunta na minha cabeça que não queria sair, porque ele me beijou se a minutos atrás estava beijando uma garota?, então foi oque eu perguntei, - kookie? Se eu fizer uma pergunta vc vai ficar triste comigo? - sua afeição sorridente foi para uma afeição preocupada - pode perguntar jiminie - porque me beijou se a minutos atrás estava beijando uma garota? - falei do meu jeito rápido - bom, aquela menina estava se jogando pra cima de mim e eu acabei ficando com ela, mais quando eu te beijei foi amor eu juro com ela foi só uma pegaçao rápida, eu juro por tudo que eu amo que quando eu te beijei não foi na mesma intenção de quando eu beijei ela eu gosto muito de você - falou ele super rápido (nunca pensei que alguém conseguia falar mais rápido que eu ), - eu amei ter ouvido aquelas palavras, mais veio outra pergunta na minha cabeça então eu a perguntei, - você é gay? - falei - não exatamente eu sou bi sabe, fico com os dois gêneros, - falou ele meio corado, não consegui conter meu sorriso e sem perceber já estava beijando ele -, um beijo calmo e com muito amor, quando o beijo acabou pude ver uma cara de "?" mas não de arrependimento, então eu falei - eu também gosto de voce seu bobo - ele definitivamente corou dessa vez muito - ficamos o resto do recreio trocando carinho como selinhos e cafunés, foi um dia inesquecível.

O Garoto Da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora