2

208 18 10
                                    

Passaram 3 aulas, nos conversamos às 3 aulas inteiras (nunca fui um bom aluno não é agora que vou ser), ele era super legal, gostava de praticamente tudo que eu gostava, gostava de dançar, cantar, e sabia fazer as duas coisas, gostava de mangás, e quando eu percebi tava gamadinho.

Estava na hora do recreio, então saí da sala e fui atrás dos namoradinhos TINHA MUITA COISA PRA CONTAR, quando encontrei eles começei a falar, - Vcs não sabem! -, falei e os dois me olharam com uma cara de "que???", - FALA LOGO CHIM! - falaram juntos ansiosos - A professora botou o garoto novo pra sentar do meu lado e ele era muito legal acho que tô gamado nele - falei rápido mais eles entenderam - vc descobriu se ele é gay? - falou V - não tenho certeza, vi ele fazendo gracinha pra algumas meninas mas nao sei - falei meio cabisbaixo queria muito que ele fosse meu :( - Poxa chimchim, não fica triste, às vezes era só pra chamar atenção - falou hope tentando me animar - pode ser.... - falei com um mini sorriso.

~ Quebra de tempo ~

Faltava 5 minutos pro recreio acabar, hope e V ficaram em algum lugar se pegando já que não podiam fazer isso na sala deixei eles sozinhos um pouco, estava andando pelos corredores da escola em busca de um bebedouro, quando ouvi algo diferente, parecia um tipo de gemido feminino, fui atrás do barulho (não seu porque talvez demencia), acabei chegando em uma sala de aula que parecia não ser usada pois estava um pouco empurada e com um excesso de cadeiras, talvez um depósito, a porta estava meio aberta e quando eu me aproximo consigo ver algo que não sei se me dá nojo ou uma dor no peito de tristeza, jungkook estava entre amassos com uma das vadiazinhas da minha sala, aquilo me deu uma raiva, BATEU UMA CORAJEM (não sei da onde saiu, do c* não foi) entrei na sala e puxei aquela vadia pelo cabelo, QUEM ELA PENSA QUE É O BOFE É MEU, quando reparei oque estava fazendo o jungkook estava me olhando com a boca em um perfeito "O" e a vadiazinha me olhava com uma cara de indignação, começei a corar MUITO, soltei o cabelo dela e sai correndo.

Corri para o pátio todos estavam indo para suas salas mas eu não podia ir pra minha sala depois do que eu fiz, tinha que encontrar Hope e V, TIPO AGORA!, andei uma mensagem para V dizendo:

Eu: V DA UM JEITO DE SAIR DESSA SALA AGORA É TRAS O HOPE!

V-ado: Que foi não da pra falar aqui não?

Eu: NAO É MUITO URGENTE ME ENCONTRE NO BANHEIRO DO 1 ANDAR!

V-ado: tô indo calma!

Assim que terminei de escrever fui correndo pro banheiro, chegando lá, encosto na pia e espero V e Hope, depois de alguns minutos, alguém abre a porta começo a falar na mesma hora, - V EU PRECISO DE AJUDA -, paro de falar na mesma hora ao reparar que quem havia entrado não era V e sim jungkook, que me olhava com uma cara que não consegui descrever, ele se aproxima de mim e fala, - Porque fez aquilo hyung? - tinha uma expressao de dúvida misturada com um pouco de raiva - Eeeee... eee.. Também não sei! - falo meio rápido o fazendo rir - Estava com ciúmes hyung? - falou agora com uma expressão seria - Tal....vez - falo e sinto meu rosto corar na hora - Aah Hyung nao precisa ficar com ciúmes... - ele para sua frase e me beija, um beijo lento e com desejo, eu estava em estado de choque, não estava raciocinando direito (só fui fechar os olhos depois de uns 3 segundos), ele parou o beijo e antes de sair falou - acho melhor voltar pra sala vão vir te procurar - depois de falar ele saiu, estava parado sem saber oque fazer, logo depois V e Hope entram no banheiro, jungkook tinha acabado de sair do banheiro provavelmente viu os dois, e a situação piorou quando eles entraram e viram minha cara de choque, logo pensaram besteira (também olha os dois, nunca que iriam pensar unicornios), eu estava um pouco confuso mas falei, - NAO É ISSO QUE VCS ESTAO PENSANDO! espera no que vcs estão pensando? - falei (eu disse que tava confuso), - achei que vcs tinham se beijado - falou Hope (Não é que a peste acertou ) - tá bom o Hope acertou - os dois fizeram uma cara muito estranha acho que era animação- oque vc tanto queria falar com a gente? - falou V com uma cara de dúvida, - Então, eu tava andando nos corredores quando vi ele de amassos com uma qualquer, eu pirei e puxei ela pra longe a força, precisava saber oque eu tinha que fazer, só que ele apareceu me pediu explicações, eu não falei mas pelo visto estava escrito na minha testa que eu estava com ciúmes e ele tirou essa conclusão, falou que eu nao precisava sentir ciúmes e me beijou - falei tão rápido, eles devem ter pensado que eu tô treinado pra cantar doom dada (T.O.P) - nossa que menino estranho - falou V - concordo, uma hora tá com uma vadia e outra tá com uma princesa - falou Hope fazendo o namorado ri e eu soltar um olhar que se pudesse matava ( ta legal que eu sou gay mais não sou uma princesa meu amor sou a rainha cof cof ) - Tanto faz, mas acho melhor irmos pra sala, qualquer coisa falo que fiquei presso no banheiro, arrumo uma desculpa -, falei e eles concordaram indo pra fora do banheiro, fui pra minha sala tentar aprender algo mas acho que vai ser muito difícil depois dessa.

O Garoto Da JanelaOnde histórias criam vida. Descubra agora