Garota Pop Star

57 1 0
                                    

Eu acordo com raiva por que minha mae me acordou em um belo de um sonho .
Primeiro dia de aula como sempre eu na minha , vendo a garota mais chata e popular da escola e seu grupinho patético , todos os garotos a idolatram , serio isso as vezes me cansa . De repente chega Victoria como sempre exagerada para me abraçar e pra variar eu odeio abraço , ela e minha melhor amiga e colocamos o papo em dia .

Victoria vive falando em ser advogada , eu não quero ter esses empregos que todos falam que são os melhores , mais o que eu quero mesmo é ser uma pop star canta para todos ouvirem , mais minha mae disse que antes de seguir meu sonho eu tenho que me aprimora antes .

O ano começou e todos falavam do novo garoto de olhos azuis , cabelo cor de mel e sua pele branca , eu nunca namorei por que acho isso perda de tempo. Mais na verdade ele vai ser igual os pateta populares dessa escola vai se achar melhor do que os outros eu nem me emporto tanto e só mais um idiota e é claro muito lindo mais nao vem ao caso .

Eu não sou feia eu tenho olhos castanho claro , cabelo comprido com mechas azul escuras , um estilo bem rockeira , eu gosto do geito que eu sou sou umas das melhores da sala , eu e o Pedro , eu e ele vivemoa brigando mais sempre foi assim desde do 5° ano mais agente e sempre foi amigo lá no fundo mais as vezes ele e muito tosco mais e normal ele nasceu assim que que eu posso fazer né.

Garota Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora