Decepção

25 2 0
                                    

Quando cheguei na escola coloquei o papo em dia com Victoria como sempre ela não me deixa falar mais pra mim tanto faiz. De repente me esbarro com o garoto de olhos azuis , sem querer aquele idiota deruba meus livros no chão.

-- Você não olha pro onde anda não!falei irritada.

-- Desculpe! Bravinha nao precisa ser grossa. Falou ele dano uma risada tosca.

Ele era lindo mais isso não me importa nem um pouco. Ele me olha e diz.

-- Além de brava e linda ! Falou dano uma risada.

-- Quem foi que te perguntou alguma coisa! Falei irritada.

Fui para minha sala torcendo que a quele garoto estúpido não entrasse na sala.
Quando olhei pra porta ele entrou com um sorriso mo rosto olhando para mim. Como sempre as garotas não podiam ver nem um garoto bonito que elas já começam a suspirar e a Victoria também tava nessa , mais que coisa tosca.quando me deparei o garoto sentou bem no lado, mais que ódio! Falei irritada.

-- Oi bravinha! Estou feliz em te ver. Ele falou cinicamente.

-- Pois eu não !

-- Não precisar de tudo isso ta! Estava tentano ser legual ! Ele falou. Meu nome e Johsef e o seu qual é? Ele perguntou.

-- ketellen!

E depois eu deixei ele no vaco, pois queria volta a estudar. Vocês devem esta achando que sou nerd, bem e isso mesmo , mais eu sou a quela" nerd descolada".
Bem na hora do recreio ele veio fala com migo ele tentou descobrir coisa da minha vida mais e claro que eu deixei ele no vaco eu adoro fazer isso com as pessoas kkk!

Acabou a aula e fiu pra minha casa era 12:00 e já esta na hora de fecha a lanchonete pois na hora do almoço a gente fecha pra almoça. Quando foi uma hora nois abrimos novamente pois estava no meu turno , eu estava cantano uma música de Manu Gavassi garoto errado eu não sou romantica mais eu sempre adorei essa música , mais ai veia a decepção.

Garota Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora