Quando eu cheguei em casa o Joaquim tava me olhando e eu já estava ficando agoniada com isso.
-- Por que VC esta me olha , virei espelho agora. Falei um pouco grossa ainda está vá com raiva do que ele fez.
-- Nossa! Calma e nada tava vendo com VC e bonita. Ele disse isso e senti minhas boxechas corarem.
-- Ham. Obrigada mais ainda estou com raiva.
(...)
Chamamos em casa e fui me despedi dele quando eu ia saindo pra entrar dentro de casa ele puxou meu pulso e me segurou pela cintura e nosso rosto ficaram colados.
-- Não vai me agradecer nao eu te ajudei.
-- Assim! Muito obrigado mesmo.-- Agora eu quero um prêmio!
-- O que VC quer q eu te chame de meu herói e? Ele ficou me olhando , ainda estávamos muito próximos um do outro.
-- Eu quero um beijo. Disse com um tom malicioso na voz.-- Assim! tudo BM. Dei um beijo na buxecha dele.
-- Mais eu n queria na buxecha! Disse ele com voz de criança.
-- Vc falou q queria um beijo, mais n falou a onde. Fui entrando em casa.-- Ha! Já ia me esquecendo obrigado outra vez e thauu!
-- Thau , VC ainda ta me devendo essa em Kelly.
Entrei em casa e fui dormi por que tem aula amanhã de manhã.
(...)
Acordei com maior preguissa q VC poderia em imaginar fiz as minha higienes matinais e fui pra escola minha familia tinha ido trabalhar.
Chegando lá eu vi a Elise falando que o produtor achou ela otima e com certeza ele seria a vocalista principal isso me desânimo um pouco mais isso n vai me por ora baixo e me assusto com o Johsef colocando sua mao em minha cintura e todos olhando a gente ate a Elise q me olhava feio.-- O senhor penssa q esta fazendo? Falo fuzilando com os olhos.
-- Eu nada! Fez de desentedindo -- só estou coloquando minha mao na cintura da minha namorada. Disse sorrindo de lado.
-- Desde de quando eu sou sua namorada em. Pelo q eu saiba eu ainda estou na pista.
-- Estou de brinks mais bem q eu queria. Disse ele com o sorriso malicioso.
Fomos direto pra sala a aula correu numa boa como sempre o Johsef mexendo no mu cabelo. Ate quando a professora falou.
-- Alunos o Sr.Clower q falar com vcs.
-- Bom dia alunos eu vim da os nomes da duas vocalista q vão cantar na banda Curto circuito elas são:...
Suspense e claro q eu odeio!-- A vocalista principal e a...
A Elise foi se levantando e disse.
-- Eu sabia eu sempre fui a melhor da qui.-- E a ketellem.!
-- O q como assim ela eu sou a melhor da qui.
Eu fiquei muito surpresa com isso sério eu. Eu fiquei muito alegre ate o chato do Joaquim disse no meu ouvido.
-- Eu sabia BM q VC poderia me aquele beijo q eu te pedir ne ?
-- Não mais obrigado.
-- E n custa nada tentar ne. Ele rir-- E VC Elise vai ser a segunda vocalista. Eu espero vcs hoje na gravadora as 15:00hr ok.
Todo mundo da ficou rindo dela minha amigas me deram os parabéns naturalmente a sala inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Pop Star
Ficção AdolescenteDe repente me de paro em um palco cantando e dançando e todos gritando meu nome e jollem , varias e varias vezes , e eu sem saber o que tava acontecendo e todos os integrante da banda falando pra mim começar a cantar ate que um belo garoto de olhos...