Capitulo 7

24 1 0
                                    

Ketellem narando:
Quando a aula acabou o Johsef me levou em casa dei a noticia pra minha mae e para meu pai ele ficaram muito felizes fiquei conversando com minhas amigas sem me da conta já eram duas e meia eu ia me atrasar fui no banheiro tomei meu banho sai fui procura uma roupa peguei meu tênis de cano alto preto , minha camiseta do mikey preta e minha calca jhens vermelha e fiz uma make básica e sai. Quando eu tava saindo de casa o Johsef chega de moto.

-- Oq VC esta fazendo aqui?
-- Eu vim te busca acredita q a Elise ta lá desde de duas e meia e eu n aguentava mais aquela garota. Diz ele fazendo cara de tédio.-- E Jhonatan n para de perguntar sobre VC . eu rir com essa pq ele fez uma cara.
-- Ham então vamos. Ele me deu o capacete e subir na moto .

Chagando lá eu vi a Elisa me olhar feio.

-- O Johsef pq VC veio com ela, ela ate chegou atrasada e eu conseguiria cantar sozinha sem ela pra atrapalhar.  Disse a Elise com raiva.
-- Primeiro n te devo satisfações e segundo ela esta na HR certa VC q chagou cedo de mais.

-- Kelly q bm q VC veio!! Disse o Jhonatan me dano um abraço e sussurrou n meu ouvido. --  ate q em fim q VC chegou eu n aguenta mais aquela garota serio ela mo chata. E ha case me esquecendo VC ta gata.

-- Oi pra VC tbm e eu te falei q n gosto de abraço e muito obrigado pelo elogiou e eu aguento ela todo dia na minha sala.
-- Que elogiou? Perguntou o Johsef serio.

-- Nada de mais cara só disse q ela ta uma gata. Disse o Jhonatan com um sorriso malicioso.-- Eu tenho muita do de vcs dois  por aguentar ela.

--Oi Kelly! disse o Lucas me dano um beijo no rosto.

O Johsef saiu irritado antes do Lucas vim falar com migo.
-- Ta oq deu nele? Pergunto me referindo ao Johsef q sai zangado. 

-- Sei lá tem hora q ele ta no mundo da lua e tem hora quando o Jhonatan fala de vc ele sai. Disse o Lucas.

De repente eu me assusto com o Jhonatan me abraçando por traz.

-- Talvez ele esteja com ciumes. Disse o Jhonatan no meu ouvido.

Derenpente chega o Johsef com seu pai um pouco irritado mais ele tenta desfaçar.

-- Ta bm gente vamos ensaiar. Eu estava pensando n seria nada mal se umas das menina cantarem um dueto com o Johsef poderia ser com uma dos meninos mais ele cantam muito mal rsrs n me levem a mal meninos.

-- Tudo bem. Falam juntos.

-- Para mim tudo bem mais ketellem se VC quiser desistir de cantar com Johsef e agora. Disse a Elise

-- Vai sonhando garota. Disse irritada
--Entao vomos lá primeiro Elise e Johsef ta.

-- Tanto faz. Disse nuam boa.

Eles cantaram surpe bm com certeza eles cantaram juntos mais isso n vai me desanimar agora e minha vez e ainda bem q a música e umas das q eu mais amo.
-- Ta bom Kelly e sua vez.

OK eu vou lá o Johsef me olhou e disse bem baixinho  vai dar tudo certo vc e a melhor. Eu vou começar a canta a música da manu gavassi te abraço.

-- Seus olhos parecem perfeito q os meu sua boca parece q percebeu vem me conta um segredo q preciso escuta.

-- Seu sorriso me faz esquecer onde estou se acordo sozinho sei quem vem ne abraça um segundo e prometa ficar. Johsef canta.

Nois dois: -- VC vira o meu mundo de ponta cabeca ... Vou dizer antes q eu esqueça vc foi o melhor q me aconteceu e agora nada e igual nada importa no mundo quando vc me beija vc é minha única certeza quando tudo em volta parece mudar pra devemos ficar pra sempre assim.

-- Nossa vcs tem conecçao o olhar parece ate q e real , realmente vcs dois formam uma bela dupla. Disse o pai do johsef

-- Haaa nem foi tao bom assim!! Disse a Elise com raiva

-- Vcs nasceram pra cantar juntos , vcs dois vão cantar essa músicas juntos.

O Johsef vem e me abraça e fala meu ouvido

-- Eu sabia e ia ser vc , eu ate q mereço aquele beijo ne. Disse ele me morrendo na orelha e olha para o Jhonatan.

-- N, n merece rsrs e para com isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Garota Pop Star Onde histórias criam vida. Descubra agora