A festa, parte 1

24 4 0
                                    

Depois de horas, Rose conseguiu me convencer...
A noite comecei a me arrumar para a festa. Procurei vestir algo que demonstrava, por exemplo meu humor... Como eu estava? Fisicamente e mentalmente? Ah, não sei, porém, optei por uma calça jeans azul marinho rasgada, um cropped preto, uma jaqueta branca amarrada na cintura, um salto preto de 7cm e uma bolsa branca.
Conversei mais com Adrian pela manhã e como ele tinha carro pedi para ele ir me buscar porque meus pais estavam trabalhando. Bem, e ele foi, já é um começo.
Eu: Bem na hora, Adrian
Ele: Eu sempre chego na hora certa, Liz-ele diz sorrindo.
Ficamos conversando sobre assuntos diversos até chegamos ao bairro onde haveria a festa.
A festa era no bairro da elite do Rio, suponho que a casa de alguma amiga de Avery, provavelmente Dani, a casa estava cheia de gente mais  velha, mas eu não me importei, e Adrian também não o que foi bom, à três anos aos 12 anos, por incrível que pareça eu vivia em festas, pois meus pais viajavam muito e eu ia para a casa da vizinha que era Avery, ela também sempre estava sozinha porque assim como os meus, os pais dela viajavam muito, então nessa época ficamos bem próximas, porém ela estava no  primeiro ano do ensino médio e ia para muitas festas, e praticamente me arrastava para ir junto, até fiz amizade com algumas amigas dela, por exemplo: Raissa, Dani, Carol e Gabi.
A casa era de 2  andares, pintada de nude com janelas de vidro e um grande muro na frente, e nós tínhamos que falar a senha que Avery tinha nos mandado por SMS hoje à tarde para entrar.
Entramos e a primeira coisa que eu reparei foi no Chuck Bass jogando o Nate na piscina! Eles eram melhores amigos, Chuck tinha cabelo castanho,olhos muito escuros (e lindos), pele de "cordeiro" e de vez em quando em festas como aquela ele bebia muito(acho q  ele estava bêbado), já Nate tinha olhos azuis, pele branca, cabelos loiros e foco no futuro, maaaaaas como qualquer jovem dessa idade se rendeu e foi a festa.
Cheguei a tempo para ver uma garota alta dos cabelos castanhos claros, olhos âmbar e rosto fino gritar com Chuck por ele ter derrubado Nate, na verdade ela não disse Nate... Ela disse:
-Chuck, seu alcoólatra estúpido! Você acabou de jogar MEU namorado na piscina e se ele estivesse bêbado como você poderia morrer!- enquanto ela gritava com Chuck, Nate saia da piscina, e não parecia estar com raiva de Chuck
Minha opinião? Aquela garota que gritou com Chuck, bem ela é Carol uma das amigas de Avery, e acho q ela pegou pesado com Chuck, sim de fato ele estava bêbado, mas não era um alcoólatra, ninguém sabia por que ele bebia, bem exceto Gabi e eu, ela o entendia e eu era muito amiga de Chuck, antes da minha ida à França ela me contava seus problemas, e enquanto eu estava na França ele foi um dos poucos com que eu não perdi contato, então... Acho que ele não é alcoólatra, porque ele não bebe só por beber como algumas pessoas... Ele bebe em festas para esquecer os problemas com o pai, sabendo disso e conhecendo Carol, que estava preste a afogar Chuck
... (É, Carol tem um temperamento  forte, mas é que ela se preocupa muito com Nate) decidi intervir antes que algo pior acontecesse. Fui até eles e disse:
-brigar agora não vai adiantar, Carol, Nate já saiu da piscina, você devia ir ajuda-lo- assim que ela saiu me virei para Chuck- e você, venha comigo.
Ele me abraçou e me seguiu até o que eu achava ser o quarto da Dani, fechei a porta, me deitei na  cama e disse:
-vai, diz, o que aconteceu para você beber tanto?

22Onde histórias criam vida. Descubra agora