Capitolo 5 o Diario de uma Adolecente.

599 26 4
                                    

Abri a porta pra entrar na minha casa, coloquei minha bolsa no quarto e peguei meu diário coloquei um pijama e foi escreveu estava tai cansada que quanto eu estava escrevendo peguei no sono...

Dia Seguinte...
Nesse dia esqueci de ligar o dispertador mais afilnal não precisava não ia ter aula.
Acordei aproximadamente 14:50 da tarde.

-nossaaaaaa!!!!
-eu presiso irr meee arrumar as 15:00 tenho que ir laaa na sorveteria.

Saiii corrento foi tomar um banho 5 minutos depois....
Coloquei um shorts uma blusa da adidas e um tênis da adidas também,peguei meu skate e sai a procura da sorveteria.
Quanto eu achei a sorveteria o matheus estava lá me esperando.

Matheus-nossa você anda de skate também.

-(envergonhada) ando sim kkkk.

Matheus-vamos entrar?

-bora.
*Entrando*
Pedi um açaí com leite ninho leite condensado e morango estava com muita fome porque não comi nada antes de sair.
Encrivelmente o matheus gosta das mesmas coisas doque eu...
Agente sentou em uma cadeira e o garçon colocou a mesa,ele pegou na minha mão e disse:

Matheus-Aghata eu sinto um negocio estranho quanto te vejo um frio na barriga nao consegui dormir pensando em você eu acho que estou apaixonado.

-Eu também sinto a mesma coisa por você mas se você quiser algo comigo vai ter que falar com minha mae porque ela não iria deixar se vc nao fosse lá com ela

Matheus-Oks amanha irei na sua casa falar com ela.

-você não acha muito cedo? De mais gente se conheceu ontem.

Matheus-existe amor a primeira vista e esse foi o meu por você ❤

Eu toda apaixonada falei oks.

Quanto o açaí chegou eu esperei chegar o dele também.agente comeu eu confesso ERS uma delicia aquele açaí. Minha boca ficou toda suja.

Matheus-Sua boca esta toda suja.

-(vergonha) aonde?

Matheus-pera ai deixa eu tirar pra você quanto ele foi tirar ele me deu um beijo eu confesso que me apaixonei mais ainda.
Começamos a nos beijar e não paramos mais...

O Diario De Uma AdolecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora