Eu estava deitada numa noite chuvosa e meu celular vibra foi correndo ver achando que era o theus quanto vejo a seguinte mensagem.
(Numero desconhecido)
Sms-O Matheus esta de traindo.Fiquei preucupada mais não achei que era nada como o matheus iria me trair.
Chega outra mensagem
Sms-(imagem)Era a foto dele beijando uma menina.
Sai correndo peguei meu casaco sai na rua chorando e foi na casa dele e acasa del era a sete quarteirões da minha casa mais mesmo assim foi.
Quanto chego lá vejo o matheus fora de casa beijando uma menina. Fico observando cheguei perto dele e:
*dando tapa na cara*
-poxa matheus* batendo palmas* tentou mais nai conseguiu não é mesmo achou que iria me enganar.
*pegando anel tacando nele*
-Presentinho.
Matheus-Aghata posso explicar.*pegando no braço dela.-me solta matheus fica ai com sua namorada e me esquece ouviu me esquece!!!!!
Matheus-tudo bem mais não vem correr atraz depois
-pode deixar não vou correr.
Matheus-vem ka Vanessa amor ela era minha amiga só.
O pior de tudo é que eu cai nessa diário como foi trouxa neh quanto ele precisar de mim não estarei lá.
Era aproximada mente meia noite e meia quanto recebo um telefonema
Medicos-Senhora Aghata?
-Oi eu mesma
Medicos-o Senhor matheus sofreu um acidente ele falou que só tinha você.
Eu como trouxa fiquei desesperada.
-aaaah meu Deus já estou indo pra i.
20 minutos depois...
-Oi cheguei aqui é a amiga do matheus...
-oque aconteceu com ele?
Medicos-Deu uma parada cardieca nele pelo que ele disse uma menina estava com ele mas saiu fingiu que não aconteceu nada e foi embora uma senhora que passava lá viu e ligou pra ambulância.
-posso ir ver ele?
Medicos-pode sim.
-Oi .-.
Matheus-oi😷
- Ta melhor?
Matheus-Estou sim obrigado por vir.
-as mina que vc pega nunca vai ser a atual que te cuida.
Matheus-me desculpa.
-sim... Mas se fazer de novo não vai ter outra chance
Matheus- Não irei fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diario De Uma Adolecente
RomanceEsse livro fala sobre uma menina chamada Agatha que sonhava em encontrar um cara que tratasse ela como uma princesa mais todos que ela achava traia ela ou terminava mais nesse livro ira relatar uma linda historia de amor leiam...