Capitolo 2 O Diario de uma Adolecente

960 37 3
                                    

*Entrando no carro*

*Colocando o foninho*

Mae- Ai filha faz bastante amigos viu seja sincera,comportada,e não ligue se alguem falar mal de você OK.

-OK mãe.

Mãe-chegamos filha.

-Obrigado mãe te amo.
*beijando a buchecha dela*

Mãe-De nada filha se cuida viu tchau.

-tchau mãe.

*chegando na escola*

Confesso que senti vergolha,um Treco estranho na barriga mais tudo bem logo passa.
Quanto tocou o sinal para entrar quase desmaiei de medo mais tudo bem.
Foi na diretoria peguei o papel pra ver onde era minha sala:

-É...Eu queria saber se é aqui que vê onde é a sala.

Diretora-Olá é sim seu nome?

-Aghata Gonçalves Pereira.

Diretora- Você é do terceiro ano do ensino médio?

-Sim...Sim

Diretora-ata muito bem mocinha voce é do 3 ano B.

-obrigado viu Deus abençoe.

Diretora-Nada não.

Tentei e tentei achar e consegui quando cheguei na sala todos já estavam sentados esperando o professor.
Na hora que eu cheguei uma menina eu acho que foi sem querer sempre suspeito de meninas.colocou o pé pra mim cair. Logo no primeiro dia já passei vergonha,Quanto foi levantar um menino veio me ajudar acho que se chamava "matheus" ajudou a me levantar ele era lindo olhos azuis,cabelo castanho,e uma boca Rosinha tao fofa.

-Obrigado por me ajudar a levantar.

Matheus-Não foi nada essas meninas dessa sala quanto tem novata ainda mais bonita igual você elas fazem isso,você deu sorte de não ter sido pior.

-nossa já chego numa escola assim,mas obrigado...como se chama?

Matheus-Me chamo Matheus e você?

-Agatha.

O Diario De Uma AdolecenteOnde histórias criam vida. Descubra agora