Snow
Afastei-me do tumulto que havia no pátio principal, seguindo para o meu habitual grupo de amigos. Geralmente nos encontramos atrás do vestiário masculino para fumar e jogar conversa fora, e hoje não fora diferente. Red estava deitado com sua cabeça no colo de Bill fofocando qualquer coisa sobre seus pais enquanto mexia no celular, Alex e Cian apenas fumavam em silencio e Ariel fazia vários nadas em seu canto, então me dirigi primeiro a ele.
- No que está pensando? - Perguntei sentando ao seu lado
Ele deu de ombros pegando dois cigarros de dentro do bolso de seu casaco junto de um isqueiro, logo me entregando um. Acendi e traguei, depois brinquei com a fumaça, fazendo Ariel rir. Por algum motivo ele gosta de me ver fazendo anéis com a fumaça e como eu gosto de ver seu sorriso, não abro mão de umas gracinhas.
- Está sorridente hoje Snow - Red riu debochado sem tirar os olhos do aparelho em suas mãos - Transou com alguém ou algo assim?
Revirei os olhos desfazendo o sorriso.
- Ei, ei... É brincadeira cara, pra que me levar tão a sério? - Ele resmungou, parecia ofendido - Que falta de senso de humor...
Ariel suspirou cutucando timidamente meu braço. Direcionei minha atenção para ele esperando que dissesse algo.
- É que... Você pode ir comigo em uma festa?... - Perguntou com sua voz rouca e baixa
- Nós também vamos, tá Ariel? Não precisa nos desprezar assim - Red dramatizou.
- Se ninguém calar o Red agora eu mesmo vou... - Cian resmungou fitando algo distante.
Red revirou os olhos cruzando os braços. Não é como se Ariel estivesse desprezando os amigos, mas por algum motivo ele se apegou mais a mim e Red sabe disso, porem insiste em fazer drama mesmo assim.
- Que festa? - Perguntei ignorando a ceninha.
- Por algum milagre um dos cabeças de bola de futebol veio nos chamar para uma festa... Parece ser legal - Cian falou direcionando sua atenção para a conversa - Vai ter bebida, musica alta, piscina...
- Cazz - Red cantarolou rindo, recebendo um olhar mortal de Cian.
Red e Cian geralmente são bem nervosinhos, mas parece que aconteceu alguma coisa séria dessa vez. Eu ia perguntar o que houve, mas fui interrompido pelo sinal avisando que o intervalo havia acabado. Suspirei apagando meu cigarro no chão e levantando sem uma real vontade de fazê-lo, limpei a parte de trás da minha calça e comecei a guiar a cadeira de Ariel para o prédio principal.
- Você vai? - Perguntou encarando as rodas da cadeira como se fossem interessantes
- Se você quiser que eu te leve, eu vou.
- É que... Talvez eu encontre o Lys por lá... Não quero chegar sozinho, mas não quero te abandonar lá...
- Hey, não precisa se preocupar - Disse com uma voz tranquila, acariciando seus cabelos vermelhos - Eu te levo e depois eu me junto aos outros, ou então arrumo alguém para conversar.
- Obrigado... - Sorriu fracamente.
- Não precisa agradecer pequeno... - Sorri voltando a olhar para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Lives To Death
Teen FictionO que está prestes a ler não é um conto de fadas o qual você está acostumado, pois no conto de fadas sabemos que o cara forte irá salvar a garota inocente, sempre tentando te levar para longe da realidade que é a vida. Não existe "felizes para sempr...