Red
Caminhei a passos largos pelos corredores quase vazios da escola, desviando de alguns poucos alunos que ainda não haviam ido embora, cobri minha cabeça com o capuz do meu casaco abraçando meu tronco dolorido.
Meu cigarro foi jogado longe graças a um soco em minha bochecha esquerda
— Não sabe que é proibido fumar no interior da escola?
Acendi um cigarro assim que me vi fora do prédio irritantemente branco, desci os degraus evitando ao máximo balançar meu corpo, pois isso provavelmente pioraria minha situação que já não estava uma das melhores. Tudo que eu desejava era que nenhum conhecido me visse nesse estado, não seria muito agradável.
— Por que não me deixa em paz? — Murmurei encolhido tentando conter as lagrimas
— E que graça teria? — Riu chutando minhas costelas sem dó
Sentei em um beco qualquer tentado normalizar minha respiração. Minha cabeça girava e minhas mãos tremiam. Cobri a mão com a manga do casaco e limpei o sangue que escorria do meu nariz, fechei os olhos respirando fundo e pendendo a cabeça para trás. Depois de um tempo em silencio, me assusto com o toque repentino do meu celular.
— O que foi? Não vai chorar? — Perguntou me levantando pelo cabelo — Pois deveria, deve ser horrível viver em um mundo onde ninguém te quer vivo.
Cuspi em sua cara, me soltando de sua mão e tentando correr, mas ele conseguiu me agarrar novamente.
— Onde pensa que vai? Ainda tem mais diversão para você
— Red? — Snow chamou do outro lado da linha — Onde você estava? Fiquei mais de uma hora te esperando lá na biblioteca, se for pra fazer isso sempre nem peça mais minha ajuda.
— Descul-... — Tentei manter minha voz normal, mas uma onda de tosse me interrompeu.
Cobri minha boca com a manga do casaco para abafar o som, mas a dor aguda e o forte gosto metálico fizeram com que eu gemesse baixo.
— Está tudo bem? — Perguntou deixando claro sua preocupação
A tosse continuou até que eu comecei a cuspir sangue no chão. Meus braços tremiam e meu estomago dava voltas, desliguei o celular bem a tempo de evitar que Snow me ouvisse morrendo enquanto botava tudo para fora, ou no caso nada já que eu não havia comido desde ontem. Quando senti que havia acabado, voltei a minha posição inicial com as costas apoiadas na parede.
— Sorte sua que eu tenho algo mais importante para fazer — Falou soltando meu corpo já machucado no chão
Antes de ir embora, ele deu um ultimo chute em minha barriga, fazendo um gemido sofrido escapar pelos meus lábios machucados. Continuei encolhido no chão sem derramar uma lagrima por não sei quanto tempo, apenas quando a minha ficha finalmente caiu, me levantei tentando ignorar as dores físicas e psicológicas insuportáveis, rumando para fora daquele canto isolado. Afinal, é o que sempre me dizem. "Ninguém virá para te ajudar"
Levantei do chão limpando o canto da boca enquanto saia daquele lugar. Peguei o celular do bolso e procurei o numero de Snow na agenda, quando encontrei, cocei a garganta e respirei fundo tentando parecer bem.
— Hey Snow, desculpe — Forcei uma risada — Acabei me engasgando com o suco, sobre o que falávamos mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Lives To Death
Teen FictionO que está prestes a ler não é um conto de fadas o qual você está acostumado, pois no conto de fadas sabemos que o cara forte irá salvar a garota inocente, sempre tentando te levar para longe da realidade que é a vida. Não existe "felizes para sempr...