Ariel
Olhando pela janela do carro, vi que Sebastian já esperava a minha chegada em frente à mansão exageradamente grande do meu tio, assim que o carro para, ele pega a cadeira atrás do veiculo e a monta com rapidez, me colocando na mesma.
— Bem vindo de volta senhor Ariel — Falou se curvando um pouco
— Por favor, Sebastian. Já pedi para que não fosse tão formal comigo — Falei baixo me ajeitando na cadeira
— Sinto muito senhor Ariel, mas são ordens de seu tio — Falou com seu tom baixo e serio — Vamos, está ficando frio aqui fora.
Sebastian me levou para dentro da mansão, onde fui recebido pelos outros funcionários.
— Vai ser sempre assim? — Perguntei meio entediado — Não precisam parar seus afazeres para me cumprimentar todos os dias
— Senhor Ariel, são...
— Eu sei que são ordens, mas... Ah, esquece — Revirei os olhos começando a empurrar minha cadeira sozinho, deixando Sebastian e os outros para trás.
Eu não gosto quando param tudo o que estão fazendo só para me dar atenção, não é como se eu precisasse disso, mas meu tio ordenou que todos ficassem de olho em mim quando ele não estivesse presente. Por algum motivo, desde o acidente e a morte do meu pai, meu tio praticamente se grudou em mim, sempre me visitava no hospital e quando foi dito que eu não poderia mais andar, ele fez o possível para que eu me sentisse confortável nessa casa.
Suspirei pegando meu celular do bolso do casaco e ligando para o primeiro numero da minha lista de contatos
— Snow? — Chamei ouvindo o mesmo resmungar alguns palavrões do outro lado da linha — Uou, acho melhor ligar outra hora — Falei já me preparando para desligar.
— Não, pode falar — Respondeu com uma voz tranquila.
— Aconteceu algo? — Perguntei meio baixo
— É que eu acabei de ligar para o Red, e bem, ele teve uma crise de tosse e desligou na minha cara — Falou suspirando — Estou com um mau pressentimento.
Ficamos em silencio por um bom tempo, tanto que cheguei a me perguntar se ele ainda estava lá, mas então ele falou confirmando que a ligação não havia sido encerrada.
— Por que ligou? Aconteceu algo?
— Não, eu só — Dei uma pausa pensando na resposta menos idiota — Só queria ouvir sua voz — E de todas as respostas possíveis eu mando logo a mais idiota.
Ouvi sua risada rouca do outro lado da linha me fazendo sorrir junto. Passamos um tempo falando sobre qualquer coisa até que ele teve que desligar, pois Red havia dado um sinal de vida e Snow queria muito saber o que havia acontecido.
Quando a ligação foi encerrada, coloquei uma musica meio alta para tocar e rumei para o banheiro na intenção de tomar um banho e me preparar psicologicamente para falar com meu tio sobre a festa e aguentar o provável sermão que ele poderia me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Six Lives To Death
Teen FictionO que está prestes a ler não é um conto de fadas o qual você está acostumado, pois no conto de fadas sabemos que o cara forte irá salvar a garota inocente, sempre tentando te levar para longe da realidade que é a vida. Não existe "felizes para sempr...