Saio de casa e corro até à paragem de autocarros! Felizmente consegui apanhar o transporte. Pago pelo meu bilhete e sento-me num banco ao pé da janela. Para o final de maio, está um tempo muito frio.
Olho pela janela observando todas as pessoas que passavam por nós. Umas mais felizes que outras mas nestas ruas, o que reinava eram adolescentes que muito provavelmente tinham desejos de acabar com a sua vida porque o namorado ou a namorada acabaram com eles.
Não, eu não sou uma rapariga deprimente, nem uma rapariga com desejos suicida. Sou apenas uma rapariga que tem o desejo de conseguir alcançar todos, ou muitos dos objetivos que tem para a sua vida.
Passados cerca de 10 minutos de viagem, acabo por chegar à escola.
O ambiente aqui acaba por ser muito igual ao das ruas. Só adolescentes deprimidos. Não me agrada nada andas em lugares assim.
Caminho pela escola chegando aos portões do ginásio onde estava a Jenny.
‘Hey.’ Digo enquanto a cumprimento mas ela parece estar mais interessada no rapaz, que segundo ela é o tal, do que em mim.
‘Ele é tão lindo.’ Diz a babar-se literalmente.
'Pois é. Mas sabes o que é que ele também é? Meu irmão.' Tento parecer chateada, mas acabo por soltar uma gargalhada.
'Desculpa, mas ele é gato.’ Ela ri e eu olho-a.
'Eu já te disse que ele é gay certo?' Olho para o meu irmão que está a ser sufocado por pessoas. Pois é, uma das consequências de se ser popular no secundário.
‘Sim sim eu sei, mas não deixa de ser bonito.' Pois não, isso e verdade. Mas também era verdade que ele era e é um irritante de primeira.
‘Sim, continua a babar-te que eu tenho de ir para a aula.' Ri e corro para os balneários enquanto que a Jenny me tenta apanhar.
90 minutos passaram e a aula acabou, e como qualquer outra pessoa da minha turma, estava estafada. O que vale é que aquela professora nos deixa sair um minutos mais cedo da aula, por isso podemos descansar um pouco nos balneários.
Saio da sala e começo a conversar com o Jonathan …. Sinceramente nunca percebi porque… mas nós desde que nos conhecemos que nos damos mesmo bem…
‘estou farta que me conheçam apenas pela ‘irmã do Tyler’ disse-lhe enquanto lhe acabo de contar o que se passara esta manha com a Bonnie…
‘Hey, porque é que não fazes o mesmo?’ disse ele com uma cara como se tivesse tido a ideia do século
‘Como assim?’ olho-lhe com uma cara confusa
‘Porque é que não crias o teu próprio canal? És muito engraçada, és gira’ ao dizer isto coro um pouco ‘e já tens a fama do teu irmão… porque é que não a aproveitas? Cria o teu próprio canal!’
What?! Criar o meu próprio canal? Nunca tinha pensado nisso antes… sim era verdade que eu podia ter a fama do meu irmão para me aproveitar mas mesmo assim….
Olho para ele e tento dar uma resposta, mas sou interrompida pela campainha… ‘bem… ginástica, aqui vamos nós…’ disse-me ele enquanto caminhava para o ginásio…
Atiro a minha mochila para cima da cadeira e deixo-me cair em cima da cama… que dia… fecho os olhos e começo a pensar no que o Jonathan me disse… “Cria o teu próprio canal!” porque não? Posso tentar…
Saio do meu quarto e entro no quarto do meu irmão…
‘Posso?’ digo enquanto bato à porta.
‘Claro’ disse-me ele com o seu sorriso. Ele pode ter a fama que tem mas a verdade é que nós os dois nos damos lindamente bem…. O que é estranho vindo de 2 irmãos… mas ok… ‘o que queres?’
Entrei e sentei-me ao pé dele na cama ‘como sabes, eu sou conhecida pela irmã do ‘Tyler’ e não pela Zoe… por isso o Jonathan disse-me para eu criar o meu próprio canal… o que achas? Ele diz que assim posso ganhar algum reconhecimento…’ ele ficou a olhar para mim.
‘É isso que queres?’ perguntou-me olhando-me
‘Não sei… por isso é que vim falar contigo... O que achas?’ pergunto-lhe nervosa…
‘Eu não sei… Mas acho uma boa ideia’ respondeu-me sorrindo ‘mas sabes que se criares, irás levar com muitas criticas….’ Disse-me preocupado
‘Sim eu sei… mas quero arriscar..’ disse-lhe sorrindo
‘Então, vai-te a eles tigre ahah’ disse-me na brincadeira. Abracei-o como modo de agradecimento ‘Só mais uma coisa…’
‘Queres ajuda não é?’ ele riu-se e eu concordei abanando a cabeça ‘Então vamos lá’ ele riu-se. Levantou-se e começou a ligar a camara e a arranjar tudo..
‘queres filmar agora?’ pergunto assustada
‘Quanto mais cedo melhor!’ disse ele enquanto arranjava as cenas
‘Deixa-me ao menos ir arranjar-me’ disse eu correndo para o quarto enquanto corria para o meu quarto.
Retoquei a maquilhagem e a roupa e fui para o quarto do meu irmão…
‘Pronta?’ perguntou-me enquanto se chegava para o lado.
‘Não… o que é que vamos fazer?’ disse enquanto me sentava à beira dele…
‘Primeiro vais-te apresentar… vais dizer que vais criar um canal e isso….’ Explicou-me ele…
‘ok… mas não vamos fazer mais nada neste vídeo?’
‘podíamos fazer “my brother does my makeup” o que achas?’
‘Podias ter dito isso antes de eu me ter ido maquilhar -.-‘
‘Desculpa’ disse enquanto se ria. Acabei por concordar com a ideia dele.
‘Pronta?’ disse e ligou a camara começando a gravar….