CAPITULO 1

632 26 1
                                    

Já passou cerca de meio ano desde que eu criei o meu canal e sinceramente, nunca pensei que pudesse acontecer, mas eu já não sou conhecida pela ‘irmã do Tyler’ mas sim pela ‘Zoe’.

Sinto-me bem… tenho um monte de fans, mas infelizmente, também tenho haters… bem um recado para eles. Vão mandar hate para outro lado que eu tenho mais que fazer!

Agora na escola toda a gente nos conhece como os irmãos youtubers ai ai alegria ahha

O meu irmão continua gay, mas sinceramente não me importo u.u neste momento estamos de férias por isso, vamos à américa porque o meu irmão vai fazer um vídeo com não sei quem xd

Ando com a minha mala e o meu irmão atrás de mim à procura dos nossos lugares no avião.

‘Possa Zoe! O que é que tu trazes na tua mala? Que coisa enorme!!’ disse ele enquanto se tentava mover no pequeno corredor que havia entre os bancos do avião.

‘trago maquilhagem e roupa e sapatos e cremes e shampoo e amaciador e t-’

‘ok ok já percebi’ disse rindo ‘aqui estão’ disse enquanto parou à frente dos lugares…

‘finalmente…’ disse sentando-me. Tirei a nossa camara e ligueia.

‘vais filmar agora?’ perguntou-me o Tyler enquanto metia a sua mala no compartimento em cima dos nossos lugares.

‘sim…. Vou só dizer olá e dizer que estamos a caminho da América’ disse enquanto arranjava o cabelo

‘Queres-te é gabar’ disse-me enquanto se sentava.

‘Também’ ri-me e liguei a camara: ‘olááá daqui Zoe… bem neste momento estou com o meu irmão… diz olá tyler’ digo e aponto a camara para ele.

‘Olááá’ diz enquanto se ri. Volto a apontar a camara para mim.

‘bem, neste momento estamos a ir para a América porque o meu irmão tens coisas para fazer lá….’ Digo com uma cara de ‘segredo’ ‘na verdade não sei o que é que ele vai fazer la mas como ele tem medo de viajar sozinho’ digo com voz de bebe e com beicinho

‘não tenho nada!!’ ele riu-se

Gravamos mais uns minutos e depois desligamos…. O avião descola e quando já é seguro, tiro o meu computador da mala pousando-o no meu colo. Passo o vídeo para la e começo a edita-lo.

‘não dormes? É uma viagem longa…’ disse o meu irmão encostando-se ao meu ombro como se ele fosse uma almofada…

‘talvez daqui a um bocado….’ Disse arregaçando as mangas do meu casaco

‘bem, então daqui a um bocado’ disse enquanto fechava os olhos.

‘até daqui a um bocado’ disse enquanto lhe beijava a cabeça.

Ele acaba por adormecer e eu continuo enrolada no computador…

Acordo com o meu irmão a chamar por mim…

‘Zoe… Zoe…’ diz ele enquanto me abana lentamente

‘diz chato…’ digo resmungando por ele me acordar

‘o avião vai aterrar…’ disse ele a rir-se

‘hum….’ Acordo e ajeito-me apertando o cinto. ‘ok… estou pronta….’

Ele riu-se e apertou também o cinto enquanto o avião descia…

Já temos as malas e já estamos no táxi para irmos para o hotel.

Chegamos ao Hotel e fomos para o nosso quarto… a verdade é que para mim, esta é a minha primeira vez na America… o meu irmão não… ele já veio ca para fazer parcerias não sei com quem mas também não interessa…

‘uau…’ digo ao ver a luxuria deste quarto…. A verdade é que nem é uma coisa do outro mundo mas é o suficiente para me deixar deslumbrada…

‘é… mas não te habitues… não te vou deixar vires sempre comigo….’ Disse ele pousando a mala em cima da cama.

‘ok ok ahah vamos dividir a mesma cama? :o’ disse olhando apenas para a única cama no quarto

‘vamos… ficava mais barato…’ disse enquanto tirava qualquer coisa da mala.

‘ohhh’

‘o que tem? Tens vergonha é?’ disse ele olhando para mim…

‘mais ou menos’ disse corando

‘por favor Zoe xd somos irmãos, e pior, eu sou gay por isso não te tens de preocupar…’ disse sorrindo para mim ‘agora até me ofendeste…’ disse voltando-se para frente…

‘oh yeah…’ digo e dei-lhe um beijo na bochecha… ‘olha… hoje enquanto tu vais fazer essas coisas que tens a fazer, eu vou dar uma volta e depois vens ter comigo… ok?’ disse fazendo beicinho..

‘pois que remedio… se eu não fizer isso tu ainda fazes uma birra ahha’ disse gozando

‘olha até parece’ disse dando-lhe um estlo no braço

O meu irmão já saio para ir ter la com o irmão… eu ca vou sair pra ir agora do hotel… nem sei o onde ir primeiro…. Ai ai ai ai ai ai ai ai ai…. bem posso ir ao Times Square é isso mesmo!

Calço os meus botins e chamo um táxi… é tão difiil conseguir-se um táxi em NY :c

‘PAREEEE’ disse gritando para um táxi e ele acabou por parar ‘finalmente’. Disse-lhe para onde queria ir, ele acenou com a cabeça e seguimos caminho.

A américa é tão linda… wooow só luzes e cores e mais luzes e mais cores…. Este bom tempo… que delicial..

Sou despertada dos meus pensamentos pelo carro a parar.

‘quanto lhe devo?’ perguntei.

Pago ao senhor e saio do carro. UAU o.o olho à minha volta e so não me cai a cabeça porque esta agarrada….

Começo a caminhar até que paro à frente de uma montra. Omg quero comprar isto… quanto olho para o preço até me dá um ataque… umas botas a 100 dólares!?!?!?? Ok relaxa….

Enquanto me viro para continuar a minha visita, vou contra um rapaz… um rapaz alto e de óculos de sol… não lhe consegui ver bem a cara… quando doi pela coisa, o meu telemóvel esta no chao. Graças a deus na está partido..

‘oh, desculpa’ diz-me enquanto ele se abaixa para me apanhar o telemóvel..

‘oh…’ ele entrega-me o telemóvol. Observo o telemóvel e olho para ele ‘obri—espera,,,eu não te conheço?’

Chubby Bunny - Portuguese fanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora